VERONICA DEBOM

Atriz de Todas as Mulheres do Mundo revela que tapa-sexo caiu em cena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Veronica Debom em cena da série Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay

Intérprete da instável Martinha em Todas as Mulheres do Mundo, Veronica Debom contou bastidor inusitado

REDAÇÃO - Publicado em 04/05/2020, às 09h17

No ar como a problemática Martinha de Todas as Mulheres do Mundo, Veronica Debom revelou que o tapa-sexo não se segurou durante uma cena quente com Emilio Dantas. "Caiu no primeiro segundo! Mas aí a gente continuou fazendo", brincou a atriz. Na série, ela vive uma amiga da adolescência do protagonista mulherengo.

"Quando fui fazer a cena de sexo, entrei no camarim e a figurinista trouxe o tapa-sexo, que é basicamente composto por dois pequenos triângulos conectados por um fio. Ela falou: 'Este é o seu figurino'. Eu coloquei o triângulo na frente, e a figurinista disse: 'Desculpa, você pode afastar as bandas para mim, por favor?'", lembrou Veronica aos risos em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

"Quero deixar claro que fiquei muito feliz com esse pedido, ok? A equipe foi tão sensível e delicada. Desde o início, eu tive certeza que seria assim", disse a artista.

Estrela do quinto episódio da série que narra as aventuras sexuais de Paulo, que quer desvendar todos os corpos femininos do mundo, a atriz interpreta uma mulher dependente de remédios que vive num carrossel de emoções.

Na vida real, a humorista de Tá no Ar (2014-12019) é amiga pessoal de Emilio Dantas há quase dez anos e ficou feliz com o resultado da cena de sexo gravada com ele graças à direção de Patrícia Pedrosa. 

"Quando fui escalada, a Patrícia me disse: 'Ó, tem cena de sexo'. E perguntei: 'É você que vai dirigir?'. Ela falou que sim. E eu sabia que seria perfeito. Sempre confiei muito. Ela tem um olhar chique, elegante, de bom gosto. Quando vi o resultado, tive a sensação de que foi um acerto muito grande. Não me arrependi de ter me jogado totalmente", avaliou.

"Ela [diretora] não me expõe como um objeto sexual, não tem aquele traveling [viagem da câmera] pelo meu corpo, como um diretor homem talvez faria. A nudez foi colocada de uma maneira natural e não exploratória do corpo feminino. Foi belíssimo", completou Veronica.

Além do programa de humor comandado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias, Veronica Debom esteve no ar na novela Órfãos da Terra (2019) e ainda faz participações em esquetes do Fora de Hora, escrito por Caito Mainier e Mauricio Rizzo.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook