Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERONICA DEBOM

Atriz de Todas as Mulheres do Mundo revela que tapa-sexo caiu em cena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Veronica Debom em cena da série Todas as Mulheres do Mundo, do Globoplay

Intérprete da instável Martinha em Todas as Mulheres do Mundo, Veronica Debom contou bastidor inusitado

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 9h17

No ar como a problemática Martinha de Todas as Mulheres do Mundo, Veronica Debom revelou que o tapa-sexo não se segurou durante uma cena quente com Emilio Dantas. "Caiu no primeiro segundo! Mas aí a gente continuou fazendo", brincou a atriz. Na série, ela vive uma amiga da adolescência do protagonista mulherengo.

"Quando fui fazer a cena de sexo, entrei no camarim e a figurinista trouxe o tapa-sexo, que é basicamente composto por dois pequenos triângulos conectados por um fio. Ela falou: 'Este é o seu figurino'. Eu coloquei o triângulo na frente, e a figurinista disse: 'Desculpa, você pode afastar as bandas para mim, por favor?'", lembrou Veronica aos risos em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

"Quero deixar claro que fiquei muito feliz com esse pedido, ok? A equipe foi tão sensível e delicada. Desde o início, eu tive certeza que seria assim", disse a artista.

Estrela do quinto episódio da série que narra as aventuras sexuais de Paulo, que quer desvendar todos os corpos femininos do mundo, a atriz interpreta uma mulher dependente de remédios que vive num carrossel de emoções.

Na vida real, a humorista de Tá no Ar (2014-12019) é amiga pessoal de Emilio Dantas há quase dez anos e ficou feliz com o resultado da cena de sexo gravada com ele graças à direção de Patrícia Pedrosa. 

"Quando fui escalada, a Patrícia me disse: 'Ó, tem cena de sexo'. E perguntei: 'É você que vai dirigir?'. Ela falou que sim. E eu sabia que seria perfeito. Sempre confiei muito. Ela tem um olhar chique, elegante, de bom gosto. Quando vi o resultado, tive a sensação de que foi um acerto muito grande. Não me arrependi de ter me jogado totalmente", avaliou.

"Ela [diretora] não me expõe como um objeto sexual, não tem aquele traveling [viagem da câmera] pelo meu corpo, como um diretor homem talvez faria. A nudez foi colocada de uma maneira natural e não exploratória do corpo feminino. Foi belíssimo", completou Veronica.

Além do programa de humor comandado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias, Veronica Debom esteve no ar na novela Órfãos da Terra (2019) e ainda faz participações em esquetes do Fora de Hora, escrito por Caito Mainier e Mauricio Rizzo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.