Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

De Handmaid's Tale a The Good Doctor: Veja 7 lançamentos do Globoplay em maio

Divulgação/Hulu/ABC

Com frio, Elisabeth Moss se cobre com uma manta em Handmaid's Tale; ao lado, Freddie Highmore de jaleco branco em Good Doctor

Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale e Freddie Highmore em The Good Doctor: atrações do Globoplay

JOÃO DA PAZ

Publicado em 2/5/2020 - 4h58

A aguardada segunda metade da terceira temporada de The Good Doctor finalmente chega ao Globoplay. O drama médico é uma das novidades da plataforma da Globo em maio. O serviço também traz a terceira temporada de The Handmaid's Tale e a sexta de Ray Donovan (2013-2020), série que parou na Netflix no quinto ano. Tem até atração que que já foi exibida na TV aberta pela Record, o drama policial Shades of Blue (2016-2018).

Entre as atrações inéditas no Brasil, vale destacar a chegada de Nancy Drew, uma série teen com pegada policial que dá uma nova cara à personagem detetive, um ícone da literatura americana.

Confira abaixo mais sobre sete lançamentos do Globoplay em maio:

FBI (primeira temporada, dia 15)

Com o carimbo do produtor decano Dick Wolf, FBI entrou na lista das séries mais vistas nos Estados Unidos logo no ano de estreia. A primeira temporada do drama policial, com 22 episódios, acompanha a rotina do maior escritório do FBI (a polícia federal norte-americana), localizado em Nova York. Os agentes entram em missões grandiosas e arriscadas, como atentados terroristas, corrupção e crimes de ódio. Missy Peregrym e Zeeko Zaki encabeçam o elenco.

Nancy Drew (estreia, dia 22)

É comum ouvir o nome Nancy Drew em qualquer produção americana, seja da TV ou do cinema, sendo usado para chamar uma pessoa que se acha uma detetive destemida. Com a série homônima, o público brasileiro vai entender quem é essa jovem (vivida por Kennedy McCann), a mística que ela carrega e porque causa tanta admiração. A série Nancy Drew é perfeita para quem curte Riverdale.

The Good Doctor (2ª parte da 3ª temporada, sem data anunciada)

A temporada do amor de The Good Doctor se encerra com os dez últimos episódios. Após uma explosão de emoções descarregada ao reencontrar o pai abusivo no leito da morte, o médico autista Shaun Murphy (Freddie Highmore) se acalma e entra em uma problemática que tem de resolver: como sair de um triângulo amoroso?

O público vai acompanhar essa jornada e torcer para ele ficar com Carly (Jasika Nicole) ou com Lea (Paige Spara). Não devem ser destacadas as alternativas: sair com as duas ou acabar a temporada sozinho.

The Handmaid's Tale (terceira temporada, sem data anunciada)

Cheia de altos e baixos, a terceira temporada de Handmaid's Tale só cumpriu o que prometeu na reta final. Para essa nova leva de episódios, o criador Bruce Miller prometeu que a heroína, a corajosa June (Elisabeth Moss), venceria mais, deixando de empilhar sofrimentos e derrotas. A trama nessa temporada começou arrastada, só que depois pegou no tranco. Então, é preciso ter um pouco de paciência. Vale a pena aguentar, porque o desfecho é imperdível.

Divulgação/Showtime

Liev Schreiber contracena com Susan Sarandon em Ray Donovan; atriz brilha no drama


Ray Donovan (sexta temporada, sem data anunciada)

Série mambembe no Brasil, que já foi da HBO e passou pela Netflix, o drama instigante Ray Donovan parece ter achado um lar para sossegar. Vem aí a sexta temporada, inédita no streaming --a atração saiu da Netflix no quinto ano. A nova leva de episódios, ambientada pela primeira vez em Nova York, tem de estar na lista de prioridades para a próxima maratona no sofá, com Susan Sarandon recebendo mais tempo em cena e dona de uma participação especial marcante, que tirou a trama da mesmice.

Scorpion (todas as quatro temporadas, sem data anunciada)

Assim como Revenge (2011-2015), a série Scorpion foi outra que deixou a Netflix no ano passado para ganhar um espaço no Globoplay. O drama policial, com gênios da computação resolvendo crimes com ajuda da psiquiatria, Scorpion entra com as quatro temporadas (um total de 93 episódios). A produção chegou a ser uma das 15 mais vistas nos Estados Unidos, posto conseguido pela temporada de estreia.

Shades of Blue (todas as três temporadas, sem data anunciada)

Com Jennifer Lopez ao lado de Ray Liotta (vencedor de Emmy), o drama Shades of Blue aterissa no Globoplay após uma jornada satisfatória na Record, sempre entregando bons números de audiência, no final da noite. A série é interessante, bem violenta e suja, destacando o lado corrupto e bruto da polícia de Nova York. São três temporadas e um total de 36 episódios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.