Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shades of Blue

Astro de Hollywood vive policial bissexual em série de J. Lo

Divulgação/NBC

O ator Ray Liotta na série Shades of Blue, em que interpreta um tenente corrupto e bissexual - Divulgação/NBC

O ator Ray Liotta na série Shades of Blue, em que interpreta um tenente corrupto e bissexual

JOÃO DA PAZ

Publicado em 7/4/2016 - 4h57

Conhecido por interpretar personagens complexos no cinema, como em Os Bons Companheiros (1990), o ator Ray Liotta vive um policial bissexual e corrupto em Shades of Blue, série estrelada por Jennifer Lopez que estreia nesta quinta (7) no Universal Channel. Na produção, Liotta, vencedor do Emmy em 2005 por Plantão Médico, é o tenente Matt Wozniak, chefe de uma delegacia no bairro Brooklyn, em Nova York. Ele desconfia que alguém da sua equipe esteja trabalhando para o FBI (Polícia Federal dos EUA) com o propósito de incriminá-lo.

Wozniak tem razão em se preocupar. A personagem de Jennifer Lopez, a detetive Harlee Santos, é a tal informante. Ela foi selecionada pelo setor de anticorrupção do FBI para pegar o seu chefe no flagrante ou gravar alguma declaração comprometedora. A situação é complicada para Harlee, pois ela tem uma relação bem próxima com Wozniak. O policial até paga a escola de  sua filha, Cristina (Sarah Jeffrey), mas o dinheiro é sujo, vem de gângsteres.

Com mais de duas décadas de polícia e prestes a se aposentar, Wozniak corre o risco de ver sua credibilidade ruir se todo o esquema de corrupção que montou for revelado. Casado com uma mulher, ele ainda procura manter em segredo tanto a relação amorosa com o tenente Donnie Pomp (Michael Esper) quanto suas aventuras sexuais pela cidade.

divulgação/nbc

Em Shades of Blue, a cantora Jennifer Lopez dá vida a uma policial que trabalha para o FBI

Jennifer Lopez tem boa atuação em seu primeiro grande papel em uma série de TV (a cantora atuou em produções menores no começo dos anos 1990). Figura batida em comédias românticas, Jennifer faz uma detetive problemática em meio a um dilema crucial: não ser presa ou trair seu chefe. Mãe solteira, Harlee só pensa em proteger a sua filha. 

A primeira temporada de Shades of Blue encerrou nos Estados Unidos no final do mês passado. Composta por 13 episódios, a série teve uma audiência razoável: 5,79 milhões de telespectadores, e foi renovada para um segundo ano. 


Programa: Shades of Blue. Estreia: 7/4

Quando: quintas, às 22h

Onde: Universal Channel


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.