Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SEMANA

De documentário sobre João de Deus a Clickbait: Os lançamentos da Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Adrian Grenier sangrando em cena de Clickbait

Adrian Grenier em cena de Clickbait; série da Netflix estreia nesta quarta (25) na plataforma de streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 5h00

A semana está repleta de novidades na Netflix. Entre este domingo (22) e o próximo sábado (28), a plataforma disponibilizará produções para gostos variados. As estreias têm chance de figurar no Top 10 do serviço de streaming.

Entre as séries em destaque, estão as estreias de Clickbait e Post Mortem - Ninguém Morre em Skarnes, além da terceira temporada de Ride on Time e da documental João de Deus - Cura e Crime.

No catálogo de filmes, Ele É Demais e O Quinto Set serão disponibilizados na plataforma de streaming. Outra novidade é Bravura Indômita (2011), longa dirigido pelos irmãos Coen e estrelado por Jeff Bridges e Josh Brolin.

Chegam também o documentário Untold - Caitlyn Jenner, os animes The Witcher - Lenda do Lobo e Edens Zero e a quarta parte de Reunião de Família.

Confira as sinopses das histórias:

  • Bravura Indômita (dia 22): O pai de Mattie Ross (Hailee Steinfeld) foi assassinado a sangue frio por Tom Shaney (Josh Brolin). Em busca de vingança, a menina de 14 anos resolve contratar Reuben J. Cogburn (Jeff Bridges), um xerife alcoólatra, para ir atrás dele.
  • The Witcher - Lenda do Lobo (dia 23): Vesemir conseguiu escapar da pobreza para caçar monstros por dinheiro e glória. Mas, quando surge uma nova ameaça, ele precisa enfrentar os demônios do passado.
  • Untold - Caitlyn Jenner (dia 24): Neste documentário, Caitlyn Jenner reflete sobre conquistar a medalha de ouro no decatlo masculino durante os Jogos Olímpicos de 1976. O programa também mostra imagens nunca vistas antes, inclusive rolos de filmagens olímpicas recém-descobertas.
  • Bebê Oggy (dia 24): Nesta colorida série infantil, o gatinho simpático Oggy vive divertidas aventuras com todos seus amigos.
  • Clickbait (dia 25): Quando Nick Brewer (Adrian Grenier) é sequestrado e sua vida passa a depender de um sinistro jogo online, as pessoas próximas a ele correm para descobrir quem está por trás disso.
  • Post Mortem - Ninguém Morre em Skarnes (dia 25): A protagonista voltou da morte e está com sede de sangue. E a funerária da família está precisando de dinheiro. Ela, então, começa a ajudar o negócio familiar.
  • A Saída (dia 25): Após sobreviver a uma tragédia, uma adolescente vai parar em um centro de treinamento para problemas de memórias. No local, a jovem começa a fazer amizade com outros pacientes.
  • João de Deus - Cura e Crime (dia 25): A série documental mostra o escândalo envolvendo o médium João de Deus. Após ele ter alcançado fama internacional, sobreviventes, procuradores e a mídia começaram a denunciar seus abusos.
  • Reunião de Família - Quarta Parte (dia 26): Quando a família McKellan se muda de Seattle para uma pequena cidade na Geórgia, a vida no sul e os avós conservadores desafiam seu estilo de vida.
  • Edens Zero (dia 26): Em busca da lendária deusa do espaço, conhecida como Mãe, um garoto capaz de controlar a gravidade embarca na nave Edens Zero.
  • D.P Dog Day (dia 27): Enquanto persegue desertores do exército, um jovem soldado coreano tem seus princípios colocados à prova. A série retrata a dolorosa realidade dos jovens diante do alistamento militar obrigatório.
  • Titletown High (dia 27): O reality esportivo mostra a vida dos atletas do time de futebol americano do Colégio Valdosta dentro e fora do campo.
  • Ele É Demais (dia 27): Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora decide aceitar o desafio de transformar um garoto solitário no rei do baile.
  • O Quinto Set (dia 27): Após cair no ranking, um tenista volta ao Aberto da França para provar a todos que sua carreira ainda não acabou.
  • Ride on Time - Terceira Temporada (dia 27): A série documental continua com novos talentos, enquanto revela os segredos das melhores bandas de garotos do Japão.
  • Eu ♡ Arlo (dia 27): Nesta grande aventura, Arlo e seus amigos excêntricos decidem restaurar um bairro de Nova York caindo aos pedaços. O grupo decide morar lá.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.