Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO

Ansioso, Huck faz contagem regressiva para ir aos domingos: 'Só faltam dois sábados'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Luciano Huck, vestido com uma camiseta marrom, no estúdio de fundo azul de seu programa na Globo que vai ao ar nas tardes de sábado

Luciano Huck fez contagem regressiva no seu penúltimo Caldeirão; ele vai para os domingos da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 19h08

Em seu penúltimo Caldeirão antes de ir para os domingos da Globo, Luciano Huck não escondeu que está muito ansioso para assumir o comando do Domingão. Na edição deste sábado (21) do seu programa, o apresentador falou pelo menos seis vezes sobre o assunto em uma contagem regressiva para seu novo desafio. "Só faltam dois sábados", disse.

A principal declaração aconteceu no Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro que irá continuar com Huck aos domingos. "Enquanto não sair um vencedor de R$ 1 milhão, enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, eu vou continuar com esse quadro. Que vai para os domingos comigo", fez questão de falar o marido de Angélica.

Pouco tempo depois, Huck voltou a falar sobre o assunto na tentativa de chamar seu público para acompanhá-lo na mudança de dia: "É o meu penúltimo sábado. É hoje e o próximo, depois vou pro domingo. Estou muito feliz, muito ansioso. A partir do dia 4 de setembro, Marcos Mion vai estar aqui. Mas faltam dois sábados".

O novo programa de Luciano Huck aos domingos terá alguns quadros que fazem sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos de amigos.

Outro é o Quem Quer Ser Um Milionário?, game famoso em todo o mundo, que dá R$ 1 milhão para quem acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais. 

Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Luciano Huck. Hélio Vargas, que já é o diretor do Caldeirão do Huck, seguirá como diretor artístico do Domingão com seu novvo apresentador. A atração estreia logo após o final da Super Dança dos Famosos. 

Para bombar a estreia de Luciano Huck em seu novo dia, a Globo usou de sua influência para marcar o clássico Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, para o dia 5 de setembro às 16h. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.