DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Luciano Huck fez contagem regressiva no seu penúltimo Caldeirão; ele vai para os domingos da Globo
Em seu penúltimo Caldeirão antes de ir para os domingos da Globo, Luciano Huck não escondeu que está muito ansioso para assumir o comando do Domingão. Na edição deste sábado (21) do seu programa, o apresentador falou pelo menos seis vezes sobre o assunto em uma contagem regressiva para seu novo desafio. "Só faltam dois sábados", disse.
A principal declaração aconteceu no Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro que irá continuar com Huck aos domingos. "Enquanto não sair um vencedor de R$ 1 milhão, enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, eu vou continuar com esse quadro. Que vai para os domingos comigo", fez questão de falar o marido de Angélica.
Pouco tempo depois, Huck voltou a falar sobre o assunto na tentativa de chamar seu público para acompanhá-lo na mudança de dia: "É o meu penúltimo sábado. É hoje e o próximo, depois vou pro domingo. Estou muito feliz, muito ansioso. A partir do dia 4 de setembro, Marcos Mion vai estar aqui. Mas faltam dois sábados".
O novo programa de Luciano Huck aos domingos terá alguns quadros que fazem sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos de amigos.
Outro é o Quem Quer Ser Um Milionário?, game famoso em todo o mundo, que dá R$ 1 milhão para quem acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais.
Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Luciano Huck. Hélio Vargas, que já é o diretor do Caldeirão do Huck, seguirá como diretor artístico do Domingão com seu novvo apresentador. A atração estreia logo após o final da Super Dança dos Famosos.
Para bombar a estreia de Luciano Huck em seu novo dia, a Globo usou de sua influência para marcar o clássico Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, para o dia 5 de setembro às 16h.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.