Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Biscoito militante de Julia Lemmertz faz sucesso na Globo: 'Fora Bolsonaro'

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Julia Lemmertz em um fundo cinza olhando para a câmera sem sorrir, de forma séria, caracterizada para a novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Julia Lemmertz: atriz faz biscoito militante para presentear os colegas de profissão na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 18h27

Atores da Globo receberam nesta semana um mimo muito curioso. A atriz Julia Lemmertz e o ator Thardelly Lima preparam um biscoito e distribuíram para seus colegas um alimento "militante", no qual tinha uma mensagem contra o presidente do Brasil: "Fora Bolsonaro". A bolacha começou a fazer sucesso na emissora, já que parte dos presenteados já deixaram claro que são contra o atual governo.

"Sem mais! Fora Bolsonaro!', disse a atriz Carol Marra ao compartilhar a imagem do "petisco militante". O brinde não foi algo que veio da Globo. Foi uma gentileza dos atores com os colegas de gravação. Eles estão no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete.

Recentemente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, Julia falou sobre o atual momento do país: "Sou atriz, tenho uma visibilidade, mas me posiciono como cidadã. Mais do que qualquer coisa, não consigo ficar indiferente ou neutra diante do que está acontecendo. Chegamos a esse ponto justamente porque não nos manifestamos antes. Não falo nem polarização, que já virou uma palavra chata. Para mim, é a luta do bem contra o mal, da ignorância contra a ciência. Do bom senso contra a estupidez completa".

A intérprete grava a novela desde o primeiro semestre deste ano. Quanto Mais Vida, Melhor tem previsão de estreia para 22 de novembro deste ano, no lugar de Pega Pega.

A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor principal. Ela teve o título mudado durante a pandemia. Era A Morte Pode Esperar, mas a emissora preferiu alterá-lo por conta das milhares de mortes causadas pelo coronavírus do ano passado para cá.

Veja a foto do biscoito:

Biscoito militante de Júlia Lemmertz que fez sucesso na Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.