Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Para ver na quarentena

De Chicago Med a The Walking Dead; confira dez estreias de abril no Globoplay

Imagens: Divulgação/NBC

Na pele de uma enfermeira, vestindo azul, Yaya da Costa entrega um bebê para Colin Donnell, que é um médico em Chciago Med

Yaya da Costa com Colin Donnell na primeira temporada de Chicago Med, que entra em abril no Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 5h47

No auge do isolamento social com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), o Globoplay vem com uma extensa lista de séries que entram na plataforma em abril. São os casos da aguardada Chicago Med e da nona temporada de Walking Dead, drama zumbi que é arroz de festa nos streamings.

O serviço da Globo tem como característica investir em atrações europeias, e duas boas vem aí: a comédia Catastrophe (2015-2019) e o suspense Temple, com Carice van Houten, a Melisandre de Game of Thrones (2011-2019).

Confira abaixo essas e outras seis séries que vão entrar no Globoplay em abril:

A Bela e a Fera

Série que conquistou o publico brasileiro quando era exibida no Universal TV, A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, 2012-2016) entra completa no catálogo do Globoplay, com os 70 episódios das quatro temporadas. Produção da rede americana The CW, A Bela e a Fera é uma trama policial misturada com romance. A detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) se aproxima do ex-soldado Vincent Keller (Jay Ryan), que tem uma ligação com o assassinato de sua mãe, anos atrás.

Catastrophe: Sem Compromisso

Outra série que já desfilou por canais do Grupo Globo, no caso o GNT, a hilária comédia Catastrophe: Sem Compromisso é uma ótima dica para passar o tempo na quarentena. Na lista das melhores séries do ano passado, a atração explora um relacionamento inusitado entre adultos, que queriam só uma noite de sexo e nada mais. Mas a mulher, vivida por Sharon Horgan, engravida, e o casal precisa decidir o que fazer com a situação. Detalhe: ele mora nos Estados Unidos; ela, na Irlanda.

Chicago Med

Primeiramente anunciada para estrear na última sexta-feira (27), Chicago Med vai ser lançada no Globoplay só em abril. Por enquanto, é a única série da franquia de Chicago exclusiva da TV paga: Justice (2017) e Fire já estão no streaming da Globo; e P.D. faz parte do catálogo do Prime Video (Amazon). Med é uma entre tantas outras séries médicas que povoam a TV. O charme dessa é ser ambientada em Chicago e ter um elo com as outras tramas irmãs.

Deadwood - Cidade sem Lei

Drama original da HBO, em parceria com os estúdios Paramount, Deadwood (2004-2006) entra completa no Globoplay (36 episódios, três temporadas). Faroeste que se passa em 1870, a série equilibra fatos reais e fictícios. Elogiada, Deadwood tem vários pontos positivos. O principal deles é a atuação formidável da dupla Timothy Olyphant e Ian McShane, o que por si só vale encarar a maratona.

Kevin pode Esperar

A comédia Kevin pode Esperar (Kevin Can Wait) marcou a volta do ator Kevin James como protagonista de uma atração na TV após nove anos. Conhecido por fãs de filmes de humor, ele estava ausente desde o fim da popular The King of Queens (1998-2007). Kevin pode Esperar também foi bem de audiência nos Estados Unidos, acompanhando o dia a dia de um policial aposentado (James) que vira dono de casa enquanto a mulher enfermeira vai trabalhar fora.

Os 4400

Todas as quatro temporadas e os 45 episódios de Os 4400 (The 4400) serão lançados no Globoplay. Turbinada de mistérios, a premissa da ficção científica lembra outras tantas já vistas no mundo do entretenimento. Após uma explosão, 4.400 pessoas, tidas como desaparecidas há quase 60 anos, reaparecem do nada. Cada uma delas não envelheceu um ano sequer. E, claro, não se lembram de nada do que ocorreu no dia em que desapareceram.

Estrela de Parks and Recreation, a atriz Amy Poehler é garantia de boas risadas na comédia 


Parks and Recreation

Comédia que até o momento só está disponível no Prime Video, Parks and Recreation (2009-2015) foi adquirida pelo Globoplay. A série tem 125 episódios espalhados em sete temporadas, mas não foi definido como ela será lançada na plataforma (se completa ou em pedaços). Com o subtítulo Confusões de Leslie, Parks and Recreation narra os trabalhos de Leslie (Amy Poehler), funcionária pública que comanda o departamento de Parques e Recreação de uma cidade ficcional no Estado de Indiana.

Seal Team - Soldados de Elite

A série Seal Team nasceu na temporada 2017-2018, na qual as redes americanas apostaram forte em dramas militares, para alimentar o sentimento patriota da população. De três produções importantes, só ela passou da primeira temporada (Valor e Brave foram canceladas). A nova atração do Globoplay conta com David Borenaz (ex-Bones) na pele de Jason Hayes, líder de uma equipe da divisão mais nobre das Forças Armadas norte-americanas, o Seal Team.

Temple

O sucesso no Reino Unido fez a minissérie Temple virar uma trama dividida em temporadas. A atração original do canal Sky One narra as amarguras do cirurgião Daniel Milton (Mark Strong), cuja vida entra em caos após ele descobrir que sua mulher foi diagnosticada com uma doença fatal. Debaixo de uma estação do metrô londrino, chamada Temple, ele abre uma clínica clandestina que conta com a pesquisadora médica Anna (Carice van Houten, a Melisandre de GoT), com quem Daniel tem um passado complicado.

The Walking Dead

A nona temporada de The Walking Dead chega em abril no Globoplay, assim como na Netflix. Essa é a primeira leva de episódios do drama zumbi sob o comando da showrunner Angela Kang, que tirou a série do marasmo e melhorou o ritmo da saga, sem enrolação. O fã dará adeus a Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan), enquanto conhecerá os Sussurradores, os vilões mais temidos de toda a saga.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.