Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LYRIC ROSS

Coração de Ferro: Estrela teen de This Is Us é confirmada em série da Marvel

Divulgação/NBC

Lyric Ross como Déjà na sexta temporada de This Is Us

Lyric Ross como Déjà na sexta temporada de This Is Us; atriz está no elenco de série da Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2022 - 12h10

Lyric Ross, a intérprete de Déjà em This Is Us, foi confirmada no elenco de Coração de Ferro (Ironheart, no original), nova série da Marvel para o Disney+. Ela se junta aos já anunciados Dominique Thorne e Anthony Ramos --dupla escalada para protagonizar a atração.

Segundo fontes da revista Hollywood Reporter, Lyric dará vida a melhor amiga da protagonista Riri Williams (Dominique). Outros detalhes da personagem não foram revelados. Já o papel de Ramos não foi informado, mas é esperado que ele seja o responsável por interpretar o vilão da produção.

Criada nos quadrinhos em 2016 pela dupla Brian Michael Bendis e Mike Deodato, Riri Williams é uma brilhante jovem inventora que cria a sua própria versão da armadura do Homem de Ferro em seu dormitório na faculdade. Pouco tempo depois, ela chegou a assumir a identidade do herói no lugar de Tony Stark.

Chinaka Hodge, que integrou a equipe de roteiristas das primeiras temporadas de Expresso do Amanhã, servirá como showrunner de Coração de Ferro. As gravações da série estão previstas para começar em junho deste ano, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Lyric estreou como Déjà na segunda temporada de This Is Us. Uma das personagens mais queridas dos fãs da série, ela se tornou filha adotiva do casal Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) e passou a ser um dos destaques da trama no início do sexto ano.

Antes do drama da NBC, a atriz de 18 anos já havia feito participações especiais em séries como Sirens (2014-2015) e Chicago Fire. Ela também está confirmada no elenco de The Class, filme voltado para o público jovem e que será estrelado por Anthony Michael Hall (Halloween Kills).

Coração de Ferro é apenas uma das futuras séries da Marvel programadas para estrear no Disney+ nos próximos anos. Em 2022, o estúdio dos Vingadores vai lançar títulos como Ms. Marvel, Invasão Secreta e She-Hulk.

Nas redes sociais, Lyric comemorou a sua escalação na nova série da Marvel. "Por favor, me ajudem com a legenda. Eu realmente não tenho palavras para isso agora, é muito surreal".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.