Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANA DO MCU

Invasão Secreta: Cobie Smulders retorna como Maria Hill em nova série da Marvel

Divulgação/Marvel Studios

Samuel L. Jackson e Cobie Smulders em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa

Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill) em Homem-Aranha: Longe de Casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 21h13

Cobie Smulders, a Maria Hill do Universo Marvel, vai reprisar o seu papel em Invasão Secreta, nova série do estúdio que será exclusiva do Disney+. Com a confirmação de sua escalação, a atriz se prepara para a sua nona participação nas produções do MCU.

Em Invasão Secreta (Secret Invasion, no original), Cobie vai formar novamente dupla com Samuel L. Jackson, que retornará ao papel de Nick Fury. Os dois personagens são aliados desde o início do Universo Marvel e integraram a equipe da SHIELD para apoiar as batalhas dos Vingadores.

De acordo com o site Deadline, que noticiou a escalação da atriz, ainda não está claro se Cobie será um dos destaques da trama ou se apenas fará participações especiais. Anteriormente, a Marvel havia anunciado que Ben Mendelsohn (Talos) seria o protagonista da série ao lado de Jackson.

Confirmada no elenco, Cobie se junta a outros grandes nomes como Olivia Colman (The Crown), Emilia Clarke (Game of Thrones), Carmen Ejogo (Your Honor) e Christopher McDonald (Hacks). Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami) será o grande vilão da trama, mas não teve a identidade de seu personagem revelada.

Nos quadrinhos, a saga Invasão Secreta mostra os Vingadores descobrindo que diversos membros da raça skrull (metamorfos extraterrestres) estão há anos infiltrados na Terra como duplicatas de personalidades e heróis. É esperado que a nova série do Disney+ siga com narrativa semelhante.

Veterana do Universo Marvel, Cobie é mais reconhecida pelo papel da jornalista Robin Scherbatsky em How I Met Your Mother (2005-2014). Nos últimos anos, ela atuou nas séries flopadas Amigos da Faculdade (2017-2019) e Stumptown (2020). Seu último trabalho de destaque foi na terceira temporada de American Crime Story, intitulada Impeachment (2021).

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz comemorou a sua escalação em Invasão Secreta. "Vamos nessa, Samuel L. Jackson", escreveu Cobie.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.