Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Starzplay

Conheça cinco séries inéditas de novo streaming que estreia no Brasil

Divulgação/Hulu

As atrizes Patricia Arquette e Joey King na minissérie The Act; Patricia ganhou um Emmy pelo drama

As atrizes Patricia Arquette e Joey King na minissérie The Act; Patricia ganhou um Emmy pelo drama

JOÃO DA PAZ

Publicado em 25/10/2019 - 5h01

O Starzplay é o mais novo streaming a estrear no Brasil. O fã de séries ganha uma plataforma que disponibiliza grandes atrações inéditas e aclamadas pela crítica norte-americana, como os dramas Vida, The Act e The Little Drummer Girl. O serviço vem com séries do canal Starz e de outras vitrines, como o Hulu e a produtora Lionsgate.

Para acessar o streaming é fácil. Basta procurar por Starzplay na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Google Play). A mensalidade é de R$ 14,90 por mês, com um período de sete dias grátis, para teste. Quem tem um aparelho com Android pode quitar a assinatura pelo Google Pay.

Veja abaixo detalhes de cinco séries imperdíveis disponíveis no Starzplay:

Castle Rock

Uma das apostas da summer season de 2018, Castle Rock é uma trama de suspense produzida por J.J. Abrams (Lost, Westworld) e baseada em personagens e histórias de Stephen King. Nos EUA, a segunda temporada estreou nesta semana; por lá, ela é exibida na plataforma Hulu.

O drama apresenta diferentes aspectos das obras do escritor norte-americano que se passam na cidade fictícia de Castle Rock. O elenco da primeira temporada conta com Scott Glenn (Demolidor), Terry O'Quinn (Lost), Bill Skarsgård (It: A Coisa), Jane Levy (Suburgatory), Andre Holland (The Knick) e Sissy Spacek (Bloodline), vencedora do Oscar por O Destino Mudou Sua Vida (1980).

Mr. Mercedes

Outra série que bebe da fonte de Stephen King, Mr. Mercedes tem o superprotudor David E. Kelley (de Big Little Lies) como criador. A história acompanha o detetive Bill Hodges (Brendan Gleeson) e o caso não resolvido chamado de Mr. Mercedes, que também é o nome da obra de King que a série usa como base.

Aqui é uma bela oportunidade de ver Jharrel Jerome no papel que o revelou para Hollywood, antes da minissérie Olhos Que Condenam. O ator de 22 anos é um jovem craque no computador que ajuda Hodge em suas investigações.

The Act

Minissérie que deu um Emmy para lá de merecido para Patricia Arquette neste ano, The Act conta uma história real da obsessão de uma mãe, vivida por Patricia, que abusa da filha e inventa doenças para a garota. Tudo para chamar a atenção, ganhar exposição e dinheiro.

A menina foi interpretada pela brilhante Joey King, que chamou a atenção de Hollywood. The Act (Hulu, nos EUA) conta com um elenco de apoio exemplar, com menção honrosa para Chloë Sevigny (de Big Love).

The Little Drummer Girl

Produção do canal AMC (o mesmo de The Walking Dead), The Little Drummer Girl é uma minissérie de espionagem belíssima que adapta para a TV o livro homônimo do escritor britânico John le Carré.

A atriz Florence Pugh dá vida a Charlie, uma ativista da esquerda recrutada por israelenses para se infiltrar em um grupo de terroristas palestinos. A trama é excelente e tem na direção o sul-coreano Park Chan-wook, que esbanja criatividade ao filmar as cenas de espionagem, dando ao telespectador a sensação de estar dentro da história da personagem.

Vida

Assim como Homecoming, Sorry for Your Loss e Limetown, Vida está na lista dos grandes dramas de meia hora de duração, que passaram a povoar a TV americana e caíram no gosto do público. Muito elogiada pela crítica, a série trouxe uma história pouco contada no mundo do entretenimento.

Vida é ambientada em Eastside, bairro de Los Angeles que tem 90% dos seus habitantes de origem latina. Duas irmãs de personalidades diferentes, uma delas morando em Chicago, se reencontram após anos de distanciamento para o velório e e enterro da mãe. Sem homens no centro da história, Vida explora a sexualidade feminina e a lesbianidade na terceira idade, e ainda destaca a resistência do povo latino, pelo ponto de vista da mulher, contra a invasão branca no bairro.

Confira todas as outras séries disponíveis no Starzplay:

Animal Kingdom
Baptiste
Boss
Black Sails
Blue State Mountain
Chasing Life
Crash
Das Boot
Fleming
Gravity
Hidden Palms
Houdini
Leavenworth
Luther
Nashville
Now Apocalypse
Magic City
Manhattan
Party Down
Power
Survivor's Remorse
Sweetbitter
Ten Days in the Valley
The Dresden Files
The Girlfriend Experience
The Kill Point
The Royals
The Spanish Princess
The Rook
The Tudors
The White Princess
The White Queen
Wrong Man

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.