Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SER BOBA

A Dona do Pedaço: Vivi se vinga de Fabiana após descobrir novo golpe da irmã

Reprodução/TV Globo

José de Abreu (costas) contracena com Paolla Oliveira em sequência exibida em A Dona do Pedaço, da Globo

Paolla Oliveira (Vivi) contracena com com José de Abreu (Otávio) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/10/2019 - 5h20

Vivi (Paolla Oliveira) vai enxergar que sua irmã é uma golpista em A Dona do Pedaço e fará questão de entregar a pasta com o documento que devolve a fábrica de bolos a Maria da Paz (Juliana Paes). Ela descobrirá como Fabiana (Nathalia Dill) jogou sujo para enriquecer e ainda ficará passada com o golpe que a ex-noviça dará no casamento de sua mãe.

"Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane [Agatha Moreira]. E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana", explicará Agno (Malvino Salvador) a Vivi.

O executivo vai se dedicar a encontrar o documento por vingança. Ele conversará com todo mundo que trabalha na academia até descobrir que uma das professoras deu uma pasta verde, como a que Leandro (Guilherme Leicam) pegou no escritório de Antero (Ary Fontoura), à mãe da musa da internet. 

As cenas irão ao ar em 16 de novembro, na penúltima semana da novela de Walcyr Carrasco. A essa altura, Beatriz (Natália do Vale) terá se casado com Zé Hélio (Bruno Bevan) e ganhado de Fabiana um presente supostamente especial.

Falsa caridade

A ex-noviça levará o recibo de uma doação no valor de R$ 20 mil para um orfanato. Sensibilizada com o gesto nobre, a noiva verificará a doação para ajudar ainda mais a entidade e descobrirá que a instituição não existe.

Ela ouvirá o relato de Agno e o questionará: "A Fabiana pode perder a fábrica?". "Vai perder, com certeza", responderá o empresário. "Eu... Fico com pena da Fabiana", soltará a personagem de Paolla Oliveira.

"Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento", avisará a dona de casa. Os outros vão perguntar a Beatriz o que aconteceu.

"Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia", revelará ela, indignada. "A Fabiana sempre foi falsa, invejosa", comentará Linda (Rosamaria Murtinho). 

Mágoa guardada

A influenciadora refletirá, lembrará os tapas que trocou com a irmã e a cara de sonsa de Fabiana diante de seu desespero para não ter de casar com Camilo (Lee Taylor).

"Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete [Sergio Guizé]. Isso me doeu. Mas você, Agno, que motivo tem pra ter procurado esse documento?", indagará a celebridade do Instagram.

"A Fabiana me deu o truque nos negócios. Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha", comentará o executivo. Flashbacks vão entrar enquanto ele estiver contando como Fabiana o chantageou para não sair da construtora de mãos abanando, além da cena em que ela disse a Cássia (Mel Maia) que ele é gay.

"Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence a Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente", decidirá a blogueira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.