Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Allison Janney quebra o silêncio após Anna Faris deixar elenco de Mom: 'Grande Perda'

REPRODUÇÃO/CBS

Sentadas em um sofá, Allison Janney e Anna Faris sorriem em uma cena do seriado Mom

Allison Janney e Anna Faris em cena de Mom; seriado volta ao ar nesta quinta-feira (5) na CBS

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 11h42

Sem Anna Faris, a oitava temporada de Mom estreia nesta quinta-feira (5) na CBS. Allison Janney, que dividia com Faris o protagonismo do seriado, falou pela primeira vez sobre a saída da atriz que interpretava sua filha. "É uma grande perda para o programa não ter mais a Anna porque ela fez parte da criação de um personagem, a Christy, por quem todos se apaixonaram, que era adorável, calorosa e engraçada."

Criada por Chuck Lorre, de Two and a Half Men e The Big Bang Theory, Mom retrata a relação disfuncional de Bonnie Plunkett (Janney) com sua filha Christy (Farris), ambas alcoólatras em recuperação. A personagem de Faris também é mãe de uma adolescente, Violet (Sadie Calvano). Agora sem a estrela de Todo Mundo em Pânico, Mom focará no casamento de Bonnie com Adam (William Fichtner) e no vazio que a partida de sua filha deixará.

"Acho que vou sentir mais falta do relacionamento entre Bonnie e Christy, mesmo que isso ainda continue. Ela não estará presente, mas ainda ouvimos o nome, ainda falamos sobre ela. Todos nós passamos muito tempo juntos ao longo dos anos, amamos e apoiamos uns ao outros. Todos queremos ser felizes, então estamos felizes por ela, não importa o que aconteça", disse Janney, em entrevista ao site Entertainment Tonight.

"Ela era muito engraçada e muito espirituosa, eu vou sentir falta disso porque, enquanto caminhávamos pelo corredor, havia uma piada no final da noite. E eu geralmente entrava no meu camarim rindo", recordou Mimi Kennedy, intérprete de Marjorie Armstrong, a melhor amiga de Christy.

O final de Christy na série ainda não foi revelado, mas será indicado por meio dos outros personagens. A filha de Bonnie finalmente encontrará seu caminho, assegura a produção de Mom, mesmo com Faris longe das câmeras. "Uma das coisas bonitas sobre a recuperação é que muitas vezes a vida das pessoas fica muito melhor do que elas poderiam ter imaginado antes", indicou Gemma Burker, cocriadora do programa.

Sem Anna Faris ao seu lado pela primeira vez após sete temporadas, Allison agora está ansiosa para que o seriado explore o relacionamento de sua personagem com o marido. "Bonnie e Adam têm mais tempo para descobrir o relacionamento. Eles sabem, de fato, que gostam muito um do outro. Na verdade, acham que somos tão bons em um relacionamento que decidiram aconselhar outras pessoas", brincou a atriz 

No Brasil, Mom está no catálogo do Globoplay. O serviço de streaming da Globo disponibiliza as seis primeiras temporadas do seriado. 

Confira vídeo da nova temporada divulgado por Allison Janney:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.