Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO INCERTO

Cancelada pela Fox, Prodigal Son busca nova casa e é rejeitada pela HBO Max

Divulgação/Fox

Tom Payne como Malcom em Prodigal Son

Tom Payne como Malcom em Prodigal Son; série foi rejeitada pela HBO Max após ser cancelada pela Fox

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 16h45

Cancelada pela Fox após duas temporadas, Prodigal Son (2019-2021) tem sido oferecida para outros players do mercado interessados em exibir um possível terceiro ano da série. A produtora Warner Bros. TV, responsável pela atração, tentou abrir negociação com a HBO Max, mas o serviço de streaming rejeitou a oferta.

Com a recusa da plataforma, a WBTV continua em busca de outros interessados na série, protagonizada por Michael Sheen (Masters of Sex) e Tom Payne (The Walking Dead). A HBO Max era considerada um destino lógico para a atração, já que streaming e estúdio fazem parte da WarnerMedia.

De acordo com o site Deadline, a recusa se deu por não haver espaço para o terceiro ano na programação de novas séries da plataforma. Apesar das dificuldades, os produtores estão confiantes que vão encontrar um novo "lar" para Prodigal Son.

"A WBTV está negociando neste exato momento", revelaram os criadores Chris Fedak e Sam Sklaver à publicação. Segundo a dupla, há planos para continuar a trama da série mesmo após os acontecimentos finais da segunda temporada.

[Atenção: spoilers de Prodigal Son abaixo]

No último episódio do segundo ano, Martin (Sheen) e Malcolm (Payne) se uniram para capturar um serial killer conhecido como O Lenhador. Em sua busca, pai e filho compartilham momentos íntimos, com Martin buscando uma reaproximação de Malcolm.

Mesmo com a ajuda de Martin, Malcolm não aceita que o pai é o famoso serial killer Cirurgião, e pede que a polícia venha buscá-lo. Ao perceber que a única maneira de ficar livre é assassinar o filho, Martin tenta esfaquear o protagonista. O jovem consegue se defender e rouba a arma do pai, atingindo-o com a faca.

Quase morto, Martin se convence de que ele e o filho são iguais, o que impediria Malcolm de levar uma vida normal com Dani (Aurora Perrineau) quando a amada descobrisse o que ele fez.

Fedak e Sklaver disseram que tem grandes planos para Malcolm caso a terceira temporada aconteça em outra emissora ou streaming. Com o final de Martin indefinido, eles também não negaram um possível retorno de Michael Sheen em novos episódios.

No Brasil, a primeira temporada Prodigal Son está disponível no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.