ELENCO
Divulgação/HBO
Hugh Grant em cena de The Undoing; ator foi escalado para ser o vilão de Dungeons & Dragons
O ator Hugh Grant foi escalado para interpretar o papel de vilão na nova adaptação de Dungeons & Dragons para o cinema, ainda sem data de estreia definida. De acordo com informações do site Variety, a atriz Sophia Lillis também foi contratada para o elenco do filme.
Além da dupla, o longa também já teve outros nomes anunciados, como Chris Pine, Regé-Jean Page, Michelle Rodriguez e Justice Smith. Por enquanto, porém, ainda não há mais detalhes sobre seus personagens. O novo Dungeons & Dragons é uma produção da Paramount em parceria com a Hasbro.
Hugh Grant encarnou outro vilão recentemente na série The Undoing, da HBO. No Brasil, ele também é conhecido por seus papéis em filmes de variados gêneros, como O Diário de Bridget Jones (2001), Letra e Música (2007), Cadê os Moran? (2009), A Viagem (2012) e Paddington 2 (2017)
Criado há mais de 46 anos, Dungeons & Dragons tornou-se um fenômeno para um público de todas as idades, colecionando cerca de 40 milhões de fãs interagindo com os produtos ligados à franquia. A dupla Johnathan Goldstein e John Francis Daley é a encarregada da direção, enquanto Michael Gilio escreveu o roteiro.
A ideia da Paramount, agora, é fazer um longa com orçamento e qualidade maior. O estúdio pretende fazer da produção um blockbuster nos moldes de franquias como Senhor dos Anéis e Harry Potter.
Dungeons & Dragons também já foi adaptado para a TV. O desenho Caverna do Dragão (1983-1985), que fez muito sucesso no Brasil entre os anos 1980 e 1990, é baseado no jogo de RPG. Nos Estados Unidos, no entanto, o programa não foi bem recebido e durou apenas uma temporada e não teve um encerramento oficial.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cinema
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.