Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA HBO

Segunda temporada de Mare of Easttown? Kate Winslet dá pistas sobre retorno

Divulgação/HBO

Kate Winslet em cena de Mare of Easttwon

Kate Winslet em cena de Mare of Easttwon; atriz não descarta retornar para uma segunda temporada da atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 17h16

Mare of Easttown (2021) chegou ao fim neste domingo (31) com a exibição do último dos seus sete episódios na HBO. No entanto, se depender de Kate Winslet, protagonista da minissérie, a história da detetive Mare Sheehan pode continuar além da primeira temporada.

Em entrevista ao site TVLine para falar do sucesso da atração, Kate disse estar de luto pelo fim da minissérie e que aceitaria voltar a interpretar Mare em uma segunda temporada.

"Eu adoraria interpretar Mare de novo. Eu realmente sinto sua falta. É uma coisa estranha. Eu sinto que estou de luto, foi um papel absolutamente incrível. Há algo realmente viciante em Mare porque ela é tão ultrajante, adorável, brilhante e real, sabe? Eu adorei interpretá-la", confessou.

Criada por Brad Ingelsby, Mare of Easttown foi pensada como uma série limitada, ou seja, uma história com começo, meio e fim. Apesar disso, a possibilidade da produção de uma segunda temporada --para a alegria dos fãs-- não está descartada.

"Ela foi escrita como uma série limitada e termina. Não há mais mistério a ser resolvido. Agora, se Kate [Winslet] e eu encontrarmos uma nova história e que seja digna de ser contada, podemos dar um novo capítulo a Mare", admitiu Ingelsby à Hollywood Reporter.

Para que o segundo ano da atração se torne realidade, o showrunner confessou que ainda precisa encontrar uma história que faça sentido para dar sequência à trama de Mare.

Eu não descobri isso [a trama] ainda. Mas em um universo em que nós sejamos convencidos, e que a nova história consiga honrar a primeira saga e fazer com que o público se encante, talvez possa acontecer

Todos os episódios de Mare of Easttown já estão disponíveis no catálogo da HBO Go e também farão parte do conteúdo da HBO Max. Assista ao trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.