Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Eliminado, Chumbo nega machismo no No Limite: 'A gente escuta as meninas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucas Chumbo durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Lucas Chumbo participa do Encontro com Fátima Bernardes e repercute eliminação do No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 12h16

Eliminado do No Limite 5, Lucas Chumbo negou que a equipe Carcará tenha sido machista em relação às mulheres. Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (2), o surfista defendeu os homens de seu time. "Acho que a gente escuta bastante as meninas", afirmou.

A saída de Chumbo foi consequência de uma prova perdida, na qual Paula Amorim e Íris Stefanelli discordaram da estratégia sugerida pela maioria do grupo. "A estratégia é montada por um time. A gente viu que estava errado e, realmente, a gente deu mole de não ter escutado a Íris", admitiu ele.

"Mas a gente escutava sim, principalmente a Paula, ela tem uma voz imponente. A Íris e a Ari [Ariadna Arantes] tinham ideias que destoavam muito da maioria do time, por isso a gente não seguia", explicou o atleta. "São questões que a gente tem que avaliar em time, em consenso". 

Lucas também falou sobre a sua saúde, que o levou a pedir para ser votado. "Meu limite foi fisiológico, meu corpo que apontou. Eu queria muito ficar, estava realizando um sonho, vivendo no meio da mata. Mas tinha uma coisa que podia me impedir, a gastrite", lamentou ele.

Eu sabia que [a gastrite] seria um empecilho, mas não pensei que fosse explodir logo no início. Quando pedi para sair, eu já estava com muita dor.

A alimentação, no entanto, não foi sua maior dificuldade. Chumbo lembrou da noite chuvosa e fria, em que a produção enviou cobertores térmicos aos participantes. "Parecia que o vento batia direto no meu osso. Foi no limite mesmo. Foi a pior hipotermia que eu já tive na minha vida", assegurou ele, que já surfou em países frios como Irlanda e Finlândia.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.