SEM FILTRO
Reprodução/Instagram
Antonio Tabet em foto publicada nas redes sociais; chefão do Porta dos Fundos criticou Bolsonaro
Chefão do Porta dos Fundos, Antonio Tabet criou um climão com Johnny Saad, dono da Band, durante a cerimônia do Prêmio Inspira Rio, realizada na última terça-feira (7). Ao subir no palco para receber uma das estatuetas da noite, o humorista rebateu o executivo e criticou o governo de Jair Bolsonaro. "Bomba atômica", comparou o artista.
Tudo começou quando Saad fez o discurso de abertura da premiação. O dono da emissora paulista criticou o "pessimismo" da imprensa brasileira, descreveu o desmatamento da Amazônia como "fake news" e disse que o Brasil enfrentou "muito bem" a pandemia da Covid-19 --um claro aceno positivo a Bolsonaro.
Representante da equipe do Porta dos Fundos na hora de receber o prêmio, Tabet não teve papas na língua e rebateu as declarações de Saad. Após agradecer o apoio dos companheiros, o comediante citou nominalmente o empresário e ironizou o pedido por mais "otimismo" da imprensa.
"Para terminar: Johnny, você tem razão em uma das coisas que você disse. A gente precisa realmente de mais otimismo. E o otimismo, de fato, virá. Porque se nós sobrevivermos a esse governo que está aí, nem uma bomba atômica destrói a gente", iniciou Tabet.
O criador do personagem Peçanha ainda ironizou uma declaração de Saad sobre a situação da Band para os próximos anos. O dono da emissora afirmou que está planejando uma programação feita para a "família brasileira". Sem perder o bom humor, Tabet rebateu dizendo que o Porta dos Fundos cria conteúdo para "todas as famílias".
"Viva o Rio de Janeiro e viva o Porta dos Fundos que, de fato, não é para toda família. Essa instituição 'toda família [brasileira]' não é o Porta dos Fundos. O Porta dos Fundos é para todas as famílias. Porque pretos têm famílias e fazem famílias, gays, mulheres lésbicas e trans também têm e fazem famílias. O Porta dos Fundos é para todas essas famílias", concluiu o comediante.
Veja o momento do discurso de Tabet abaixo:
Johnny Saad, dono da Band, fez discurso de abertura do Prêmio Inspira Rio dizendo que: a imprensa é pessimista, o desmatamento da Amazônia é fake, o país enfrentou bem a pandemia e que a Band faz TV pra “toda família”. Aí a Porta dos Fundos ganhou e o @antoniotabet meteu essa: pic.twitter.com/ClXUtZ8V0P
— 𝖗𝖊𝖇𝖆𝖙𝖆𝖙𝖆 ⚡️ #ℙ𝕣𝕠𝕥𝕖𝕛𝕒𝕠𝕊𝕌𝕊 (@rebatata) December 8, 2021
O chefão do Porta dos Fundos foi às redes sociais brincar com a situação e "pediu ajuda" à Globo:
Em dois dias, enterrei todas as minhas possibilidades na Record, no SBT e na BAND.
— Antonio Tabet (@antoniotabet) December 8, 2021
Alguém na Globo me ajuda? https://t.co/49klroZhaA
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.