Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Antonio Tabet causa climão com dono da Band e critica Bolsonaro: 'Bomba atômica'

Reprodução/Instagram

Antonio Tabet em foto publicada em seu perfil oficial no Instagram

Antonio Tabet em foto publicada nas redes sociais; chefão do Porta dos Fundos criticou Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 14h28

Chefão do Porta dos Fundos, Antonio Tabet criou um climão com Johnny Saad, dono da Band, durante a cerimônia do Prêmio Inspira Rio, realizada na última terça-feira (7). Ao subir no palco para receber uma das estatuetas da noite, o humorista rebateu o executivo e criticou o governo de Jair Bolsonaro. "Bomba atômica", comparou o artista.

Tudo começou quando Saad fez o discurso de abertura da premiação. O dono da emissora paulista criticou o "pessimismo" da imprensa brasileira, descreveu o desmatamento da Amazônia como "fake news" e disse que o Brasil enfrentou "muito bem" a pandemia da Covid-19 --um claro aceno positivo a Bolsonaro.

Representante da equipe do Porta dos Fundos na hora de receber o prêmio, Tabet não teve papas na língua e rebateu as declarações de Saad. Após agradecer o apoio dos companheiros, o comediante citou nominalmente o empresário e ironizou o pedido por mais "otimismo" da imprensa.

"Para terminar: Johnny, você tem razão em uma das coisas que você disse. A gente precisa realmente de mais otimismo. E o otimismo, de fato, virá. Porque se nós sobrevivermos a esse governo que está aí, nem uma bomba atômica destrói a gente", iniciou Tabet.

O criador do personagem Peçanha ainda ironizou uma declaração de Saad sobre a situação da Band para os próximos anos. O dono da emissora afirmou que está planejando uma programação feita para a "família brasileira". Sem perder o bom humor, Tabet rebateu dizendo que o Porta dos Fundos cria conteúdo para "todas as famílias".

"Viva o Rio de Janeiro e viva o Porta dos Fundos que, de fato, não é para toda família. Essa instituição 'toda família [brasileira]' não é o Porta dos Fundos. O Porta dos Fundos é para todas as famílias. Porque pretos têm famílias e fazem famílias, gays, mulheres lésbicas e trans também têm e fazem famílias. O Porta dos Fundos é para todas essas famílias", concluiu o comediante.

Veja o momento do discurso de Tabet abaixo:

O chefão do Porta dos Fundos foi às redes sociais brincar com a situação e "pediu ajuda" à Globo:  


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.