Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO PERDIDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme faz Rose de palhaça e arma plano mentiroso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) abraça Rose (Bárbara Colen), que sorri para ele

Guilherme (Matheus Solano) enganará Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 14h02

Guilherme (Mateus Solano) não consegue superar a falta de química em seu casamento com Rose (Bárbara Colen). Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o médico irá enganar a mulher com a promessa da construção de uma ala para crianças carentes em seu hospital, mas acabará desmascarado por Joana (Mariana Nunes) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (9), Rose irá visitar o hospital em que o marido trabalha e propor uma reunião entre os três. Feita de palhaça, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) começará entregar suas ideias para a reforma, mas será interrompida.

"Não é tão simples assim. Nós não temos, por exemplo, um CTI [Centro de Terapia Intensiva] pediátrico. Vamos ter que construir a partir do zero. Vai ser preciso comprar leitos para bebês, crianças, além dos equipamentos de suporte. Um investimento alto", argumentará Guilherme.

Joana perceberá o plano sórdido de Guilherme para manter a ex-modelo por perto e fará pouco das palavras do chefe. Assim que Rose deixar a sala de reuniões, a médica partirá para cima do cardiologista.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joana (Mariana Nunes) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Mariana Nunes em Quanto Mais Vida, Melhor!

"Você nunca vai investir na ala para crianças carentes. Você está mentindo pra mim e pra Rose!", berrará ela, indignada com a armação.

Sem saída, Guilherme admitirá que mentiu à mulher para tentar reconquistá-la. "Não coloque as coisas nesses termos. Não sou um crápula. Minha intenção é contar pra Rose, sempre foi. Mas é que ela ficou tão empolgada com a ala. Não faz ideia de como esse projeto me reaproximou da Rose", justificará.

A novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.