Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP13

Cobra aumenta lista de bizarrices de Grey's Anatomy e dá aula para No Limite

REPRODUÇÃO/ABC

Imagem dos médicos de Greys Anatomy olhando para um homem que está enrolado em uma cobra

Médicos de Grey's Anatomy analisam caso de paciente atacado pela própria cobra de estimação

Ao longo de 18 temporadas, Grey's Anatomy conta com alguns casos bizarros que vão de explosivos dentro de pessoas até um homem "grávido". Porém, no episódio desta terça-feira (17), uma cobra engrossou esta lista e deu uma verdadeira aula de perrengue para o programa No Limite 6 (Globo).

No episódio Put the Squeeze on Me (Coloque a Compressão em Mim, em tradução livre), os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital foram surpreendidos com o caso de um professor mordido e enroscado por uma cobra píton. Gigi, como o réptil foi batizado, é o animal de estimação do docente, que decidiu inovar na escolha do pet por causa do trabalho na escola.

O professor foi abraçado ou imprensado (depende do ponto de vista) pelo animal, um perrengue bem mais exótico e interessante que os circuitos repetitivos do reality de sobrevivência da Globo. Fã de cobras, Winston Ndugu (Anthony Hill) encabeçou a missão de resgate no estacionamento do hospital, pois o paciente só poderia entrar no centro médico após ser desenroscado do bicho.

Em meio ao medo dos profissionais, Miranda Bailey (Chandra Wilson) mostrou seu lado corajoso e deu o primeiro passo para a missão de salvamento. Durante o atendimento, Richard Webber (James Pickens Jr.) ordenou um procedimento no professor, mas Bailey impediu esta execução e solicitou um novo exame. Em seguida, o veterano descobriu que, caso a sua ordem tivesse sido cumprida, o docente poderia estar morto.

A chefe do Grey Sloan também precisou lidar com o climão de trabalhar ao lado do interno Jordan Wright (Greg Tarzan Davis), que havia roubado um beijo dela. Desiludida do amor pelo melhor amigo Atticus Lincoln, o Link (Chris Carmack), Jo Wilson (Camilla Luddington) aproveitou uma noite no bar com Todd Earnes (Skylar Astin), irmão de uma das suas pacientes.

Do outro lado, Link avisou Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) que, pelo menos por enquanto, o único sentimento que pode ter por ela é ódio, devido ao desprezo sentimental da médica. De volta para casa, Owen Hunt (Kevin McKidd), finalmente, acertou as contas com Teddy Altman (Kim Raver), após ele esconder da mulher que havia ajudado um paciente a cometer eutanásia.

E, em Minnesota, Meredith Grey (Ellen Pompeo) viveu um problema para poucos. Após o sucesso da pesquisa sobre o Parkinson, a médica recebeu uma proposta de emprego tentadora e um orçamento encorpado para procurar a cura da doença que quisesse. No entanto, o laço com Seattle e o Grey Sloan bateu mais forte, e a protagonista da série não decidiu se aceitará este novo desafio.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, às terças-feiras, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.