Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além da Ilusão: Matias choca Leônidas ao revelar caso com Heloísa no passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 17h51

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos do folhetim, Matias vai revelar que teve um caso com Heloísa e que é o pai da criança que ela teve no passado:

Matias vai deixar escapar um segredo do passado em Além da Ilusão. O ex-juiz vai confessar para Leônidas que traiu a mulher com Heloísa e ainda teve uma filha com a cunhada na novela das seis da Globo. O ex-tecelão vai confrontar a costureira, que ficará aterrorizada com a possibilidade de o caso nojento vir à tona. Quer saber mais sobre a revelação? Então fique ligadinho aqui até o final do vídeo para não perder nada!

Depois de ter sequestrado Violeta no folhetim escrito por Alessandra Poggi, o esquizofrênico terá novos surtos e vai aprisionar até mesmo Isadora na fazenda. As atitudes abusivas do amigo irão deixar Leônidas muito preocupado. Nos próximos capítulos, o crápula vai acabar admitindo para o ex-estudante de Psicologia que é o pai da filha de Heloísa

Sem saber se o doente estará no meio de um delírio ou se terá falado a verdade, Leônidas vai decidir conversar com a dona de casa. Apesar de saber do apreço que o interiorano tem por ela, a caçula dos Camargo vai negar a história espalhada pelo vilão. A personagem de Paloma Duarte ainda vai morrer de medo de Matias contar tudo para Violeta, prejudicando assim a relação de confiança entre elas.

Na trama, o ex-operário já presenciou muitas discussões entre os dois e desconfia que eles escondem algum segredo do passado. Leônidas também já prometeu que fará de tudo para encontrar a filha da amada --mas ele ainda nem imagina que a garota é, na verdade, Olívia. 

Somente Matias, Benê e Tenório sabem qual é o paradeiro de Clarinha, arrancada por Afonso dos braços de Heloísa ainda recém-nascida e entregue para o trabalhador rural criá-la. O marido de Fátima jurou guardar o segredo do patrão, mas acabou confessando tudo ao padre da cidade quando a filha adotiva foi embora.

Fique ligadinho no Notícias da TV para não perder nada da novela das seis da Globo. Lembre-se de deixar seu joinha e se inscrever no canal para saber todos os detalhes! Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas