Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SKYLAR ASTIN

Grey's Anatomy escala galã de série musical flopada para 18ª temporada

DIVULGAÇÃO/NBC

Skylar Astin em Zoey e sua Fantástica Playlist

Skylar Astin em Zoey e sua Fantástica Playlist; ator entrou para o elenco de Grey's Anatomy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 18h53

Skylar Astin, o galã Max de Zoey e sua Fantástica Playlist (2020-2021), entrou para o elenco da 18ª temporada de Grey's Anatomy. A estreia do ator de 34 anos no drama médico ocorrerá no 13º episódio da atual leva, previsto para ser exibido nos Estados Unidos em 24 de março.

Astin interpretou Max nas duas temporadas de Zoey e sua Fantástica Playlist, série musical que acabou flopando e cancelada pela rede NBC sem um final oficial. No ano passado, a atração chegou a ganhar um filme produzido pelo serviço Roku, intitulado Zoey's Extraordinary Christmans.

Em Grey's Anatomy, o ator interpretará Todd Earnes. Descrito como charmoso e de bom coração, Todd é especialista em ciências ambientais e muito próximo de sua irmã, uma paciente grávida e internada no hospital Grey Sloan. A rede ABC não informou se ele será par romântico de algum personagem.

A adição de Astin vem logo depois do anúncio de que Richard Flood, que viveu o médico Comarc Hayes na série desde 2019, está deixando a atração na atual temporada. A chegada do novo ator vai suprir a ausência do agora ex-integrante do elenco.

Além de Zoey e sua Fantástica Playlist, Skylar Astin se destacou como o músico Jesse nos dois primeiros filmes da trilogia A Escolha Perfeita. Ele também atuou na última temporada da comédia Crazy Ex-Girlfriend (2015-2019) e fez participações especiais em Halt and Catch Fire (2014-2017).

Grey's Anatomy já está renovada para a 19ª temporada e tem o retorno confirmado da protagonista Ellen Pompeo, promovida a produtora executiva da atração para a próxima leva de episódios. No Brasil, o novo ano está sendo exibido pelo canal pago Sony Channel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.