Agora os fãs de Anitta deram o troco em Zé Neto e o universo da música está pegando fogo. Na semana passada, o sertanejo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter porque ele fez uma piada e diminuiu a relevância da cantora usando como exemplo a tatuagem que a funkeira fez no ânus. E agora foi a vez do troco.
O trecho de uma fala de Zé Neto ao canal Fidelis Falante, no YouTube, viralizou. No papo, ele revela que teve relações sexuais com uma égua quando morava na roça. Primeiramente, o sertanejo nega a informação, mas depois admite que praticava o ato sem saber que era zoofilia --prática sexual com animais, considerada crime.
🚨 MEU DEUS? Após viralizar apoiando o atual governo e ironizar tatuagem, vídeo de Zé Neto e Cristiano vem a tona:
— Pop Crave Brasil (@PopBrCrave) May 14, 2022
“Zé teve uma época que (...) cê comia uma égua, né?”
No vídeo eles contam sobre o “romance” de Zé Neto com o animal. pic.twitter.com/Ltvsyd4X6R
Na semana passada, Zé Neto ganhou os holofotes por causa de uma declaração controversa sobre Anitta que ele deu em um show. A classe artística se dividiu nesta treta. O cantor Latino disse que concordava com a dupla de Cristiano. Mas outros famosos, como a influenciadora Gkay, defenderam a funkeira.
Os cantores Zé Neto e Cristiano fizeram um discurso a favor do atual presidente e atacaram Anitta durante show realizado ontem em Sorriso (MT) :"A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não." pic.twitter.com/5C1s2jmYIe
— PAN (@forumpandlr) May 13, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas