Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Zé Neto tem vida íntima exposta após zombar de Anitta por tatuagem

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 17h45

Agora os fãs de Anitta deram o troco em Zé Neto e o universo da música está pegando fogo. Na semana passada, o sertanejo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter porque ele fez uma piada e diminuiu a relevância da cantora usando como exemplo a tatuagem que a funkeira fez no ânus. E agora foi a vez do troco.

O trecho de uma fala de Zé Neto ao canal Fidelis Falante, no YouTube, viralizou. No papo, ele revela que teve relações sexuais com uma égua quando morava na roça. Primeiramente, o sertanejo nega a informação, mas depois admite que praticava o ato sem saber que era zoofilia --prática sexual com animais, considerada crime.

Na semana passada, Zé Neto ganhou os holofotes por causa de uma declaração controversa sobre Anitta que ele deu em um show. A classe artística se dividiu nesta treta. O cantor Latino disse que concordava com a dupla de Cristiano. Mas outros famosos, como a influenciadora Gkay, defenderam a funkeira.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas