Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

16 COMPETIDORES

Participantes do MasterChef 2022: Conheça cozinheiros amadores da temporada

MELISSA HAIDAR/BAND

Imagem de Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin, da esquerda para a direita, no MasterChef Brasil

Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin no MasterChef; 9ª temporada estreia hoje

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 18h54

A nona temporada do MasterChef Brasil estreia na noite desta terça-feira (17), a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Band. Ao todo, são 16 pessoas na disputa pelo troféu de melhor cozinheiro amador de 2022. O programa é mais uma vez comandado por Ana Paula Padrão, com Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin de jurados.

A lista de participantes impressiona pela diversidade cultural, contando com uma participante grega e também pelas atividades exercidas pelos amadores: tem missionário e até vendedor de produtos eróticos.

Saiba quem são os competidores abaixo:

Adílio

Mineiro de 29 anos, Adílio é missionário e atualmente mora em Goiás. Já viajou para mais de 160 países em missão social.

Bruno

Também mineiro, Bruno é dentista e tem 34 anos. Mora na cidade de Barroso, em Minas Gerais, e acabou de se recuperar de um linfoma.

Daniel

Paulista de 41 anos, Daniel é vendedor do ramo de construção civil e mora na cidade de Paulínia, em São Paulo. 

Edleide

Dona de casa, Edleide tem 42 anos e nasceu no interior do Maranhão, mas hoje vive na capital São Luiz, onde se formou em Jornalismo. Mãe de três meninas, precisou abandonar a carreira para cuidar da família.

Fernanda

Mais uma mineira na competição, Fernanda tem 29 anos e é engenheira civil, mora em Uberlândia-MG e acredita em astrologia.

Fernando

Paulista de 36 anos, Fernando tem mil e uma utilidades: é artesão, tarólogo e também vende produtos eróticos e se aventura no mundo dos gamers. 

Genesca

Esteticista, gaúcha e apaixonada por futebol, Genesca tem 40 anos, mas a idade para ela não passa de um número, já que para ela, "40 são os novos 20".

Jason

Natural de Santa Catarina e pai de menina, Jason tem 40 anos e sempre se dedicou à culinária, mas ao mesmo tempo se aventurou como empresário em outros ramos, até sofrer um grave acidente e decidir focar apenas na cozinha.

Larissa

Mineira de Belo Horizonte, Larissa tem 24 anos, é veterinária e costuma atuar na área de resgate aos animais, além de ser muito ativa nas redes sociais.

Lays

Nascida em Minas Gerais, Lays tem 29 anos, mora em São Paulo mas já viveu na Alemanha. Designer e empresária, já se aventurou como baterista de banda punk na adolescência. 

Mário

Carioca de 33 anos, Mário é veterinário e criador de cavalos, mas curte um estilo de vida mais radical com esportes como jiu-jitsu, wakeboard, rapel, paraquedas, kitesurf.

Melina

Baiana de 29 anos, Melina é feminista, estudante de Letras e amante de todos os tipos de arte: escreve contos, crônicas e poesias, além de assistir séries e filmes e desenhar, pintar e fazer cerâmica.

Mitiko

Paulista de família nipo-italiana, Mitiko é dentista e tem 38 anos. Mora em Presidente Prudente, em São Paulo e é mãe de dois meninos.

Paraskevi

Única gringa da temporada, Paraskevi nasceu na cidade grega Thessaloniki, tem 51 anos e é organizadora de eventos, mas já foi atriz, fotógrafa, escritora, professora de teatro e produtora.

Rafael

Com 23 anos, Rafael é o caçula da edição. Nascido no Rio de Janeiro, o carioca é um competidor do mundo gamer que já ganhou prêmios na área e é formado em ciências da computação.

Renato

O paraense Renato, de 35 anos, é agente de vigilância sanitária e fecha a lista de competidores da nona temporada. É persistente, já que já tentou entrar para o MasterChef cinco vezes antes de conseguir.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.