Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTAL ENCANTADO

Após rainha má de Game of Thrones, Lena Headey será fantoche na Netflix

Divulgação/HBO e Netflix

Lena Headey como a rainha Cersei de Game of Thrones e a Maudra Fara de Cristal Encantado - Divulgação/HBO e Netflix

Lena Headey como a rainha Cersei de Game of Thrones e a Maudra Fara de Cristal Encantado

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2019 - 11h46

Depois de oito temporadas de pura maldade em Game of Thrones, Lena Headey terá um desafio bem diferente em O Cristal Encantado: A Era da Resistência, que a Netflix estreia em 30 de agosto. Na série estrelada por fantoches da Jim Henson Company (a mesma dos Muppets), a eterna Cersei Lannister dublará a guerreira Maudra Fara.

Se o nome da atração parece familiar para quem viveu nos anos 1980, é porque a série está no mesmo universo do cultuado O Cristal Encantado (1982), criado e dirigido pelo próprio Jim Henson (1936-1990) em parceria com Frank Oz, mais conhecido por viver o mestre Yoda em Star Wars.

A Era da Resistência vai marcar o reencontro de Lena Headey com outras atrizes de Game of Thrones: Nathalie Emmanuel, a Missandei no épico da HBO, foi escalada para viver Deet, uma das três protagonistas da história. Já Natalie Dormer, a Margaery Tyrell, interpretará Onica.

O trio de personagens principais fica completo com as vozes de Taron Egerton (de Rocketman) e Anya Taylor-Joy (de Fragmentado), que farão parceria com Nathalie. Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, a história mostrará os Gelflings iniciando uma rebelião contra os temíveis Skeksis.

O elenco contará ainda com Sigourney Weaver, Benedict Wong (Deadly Class), Awkwafina, Hannah John-Kamen, Caitriona Balfe (Outlander), Helena Bonham Carter (The Crown), Mark Hamill, Alicia Vikander e Dave Goelz --o único ator que também participou do longa de 1982.

A direção do projeto ficará a cargo do francês Louis Leterrier, responsável por Carga Explosiva (2002) e O Incrível Hulk (2008), entre outros longas de repercussão.

Confira o trailer de O Cristal Encantado: A Era da Resistência:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.