Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA FRANCESA

Após sucesso de Lupin, Netflix compra direitos de novo filme com Omar Sy

Divulgação/Netflix

Louis Leterrier dirigindo Omay Sy no set da série Lupin

Louis Leterrier dirigindo Omay Sy no set de Lupin; dupla vai retomar parceria em novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 19h09

Omar Sy, protagonista de Lupin, novo fenômeno da Netflix, vai se reunir com o diretor Louis Leterrier (Truque de Mestre) em um novo filme produzido pelo serviço de streaming. O cineasta dirigiu o astro nos três primeiros episódios da série e vai retomar a parceria no vindouro projeto.

Ainda sem título, o filme será uma sequência direta da comédia francesa Os Incompatíveis (2012), estrelada por Sy e Laurent Lafitte e que terá a dupla reprisando seus papéis como os detetives Ousmane Diakité e François Monge. No longa, eles são vivem dois policiais com carreiras, estilos e origens muito diferentes.

De acordo com a sinopse oficial (via Variety), a continuação colocará a dupla para resolver um novo caso nos Alpes franceses. O que parecia ser apenas mais uma negociação envolvendo tráfico de drogas acaba se tornando uma aventura perigosa e ainda mais engraçada.

Além de Sy e Lafitte, o elenco ainda terá Izïa Higelin (Samba). As gravações do filme começaram nesta segunda (15), em Paris, e o lançamento está previsto para o ano que vem.

No ano de seu lançamento, Os Incompatíveis foi considerado um sucesso de crítica na França e chegou a arrecadar US$ 33,5 milhões (R$ 188 milhões) em bilheteria em todo o mundo.

Confira o trailer legendado do primeiro filme abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.