Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Atriz mais azarada de Hollywood, Amy Adams vai fazer minissérie na Netflix

Divulgação/HBO

A atriz Amy Adams em cena de Sharp Object, minissérie da HBO

Amy Adams em cena de Sharp Objects; atriz será protagonista de nova minissérie da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 16h55

Apesar das derrotas que sofre em premiações de Hollywood, Amy Adams está com a carreira em alta. A atriz fechou acordo para estrelar Kings of America, nova minissérie da Netflix que contará a história de três mulheres envolvidas em um processo trabalhista contra o Walmart --um dos maiores da história dos Estados Unidos.

A trama girará em torno de três protagonistas: uma vendedora de longa data da companhia, uma executiva independente e a única herdeira da multinacional. Adams também participará como produtora-executiva da produção, mas qual personagem ela viverá na história ainda não foi revelada.

Adam McKay, vencedor do Oscar de melhor roteiro por A Grande Escolha (2016), será o responsável pela direção do piloto e também integra o grupo de produtores-executivos. O cineasta já trabalhou com a protagonista em Vice (2018).

O anúncio de Kings of America também marca a segunda parceria da atriz com a gigante do streaming. Recentemente, a Netflix anunciou a compra dos direitos da adaptação de A Mulher na Janela, longa que conta com Amy em seu elenco.

Essa não será a primeira vez que a mulher mais azarada de Hollywood protagonizará uma minissérie. Ela também foi a estrela de Sharp Objects (2018), produção da HBO que rendeu à atriz indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.