Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA ZUMBI

The Walking Dead marca retorno das gravações em plena pandemia da Covid-19

DIVULGAÇÃO/AMC

Entre árvores no meio de uma floresta, a atriz Melissa McBride aparece de casaco jeans e com uma arma nas costas em The Walking Dead

A atriz Melissa McBride em imagem da décima temporada de The Walking Dead; retorno adiado

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/8/2020 - 13h35

O canal americano AMC programou para outubro o início das gravações da 11ª temporada de The Walking Dead. Tudo por enquanto faz parte de um plano anunciado pelo diretor-executivo Josh Sapan nesta terça-feira (4). A estratégia pode mudar devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que fez a nova leva de episódios do drama ser adiada.

"Estamos muito focados em retomar as gravações [de The Walking Dead] da forma mais segura possível", disse Sapan em uma conferência para acionistas. "Vamos continuar monitorando a situação e ajustando de acordo com as circustâncias da localidade". The Walking Dead é gravada no Estado da Geórgia, onde há aval para projetos televisivos e do cinema voltarem à ativa.

Assim, The Walking Dead ganhará um clima diferente de fundo. O fã já está acostumado a ver os personagens sofrendo com um calor dos infernos, de jaquetas e tudo mais, pois o drama zumbi é gravado durante o verão americano (no meio do ano). Agora em outubro, a série será rodada no outono. Desde a estreia, só fez frio de verdade na trama, a ponto de nevar, uma única vez.

Sapan não desvendou o mistério sobre como serão os tais seis episódios extras da décima temporada, anunciados pela showrunner Angela Kang na Comic-Con virtual deste ano. Eles serão exibidos neste ano para tapar um buraco, pois a 11ª temporada chegará só em 2021.

Pelo jeito, os capítulos bônus deverão usar cenas inéditas da temporada anterior, que oficialmente irá encerrar com um especial em 4 de outubro. No mesmo dia estreia The World Beyond, o segundo filhote do universo zumbi. Na semana seguinte, é a vez do retorno de Fear The Walking Dead, com a sexta temporada. Ambas as atrações derivadas de The Walking Dead são do canal AMC Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.