Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KEVIN MCHALE

Ator de Glee causa intoxicação alimentar no namorado: 'Pensou que era Covid-19'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do ator de Glee Kevin McHale (à esq.) com o namorado, Austin P. McKenzie (à direita), em foto publicada no Instagram

O ator de Glee Kevin McHale (à esq.) com o namorado, Austin P. McKenzie, que ingeriu salmonella

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 10h30

Intérprete de Artie em Glee (2009-2015), Kevin McHale causou uma intoxicação alimentar acidental no namorado, o cantor Austin McKenzie, e ainda achou que o parceiro teria contraído o novo coronavírus. "Você já cozinhou mal a salsicha de frango [não intencionalmente] e serviu para o seu namorado e então ele ficou super doente e você pensou que era Covid-19?", brincou o artista nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, o ator compartilhou o que aconteceu, avisando que o casal testou negativo para a doença respiratória até que descobriram a raiz do problema. "Você foi testado duas vezes, mas não, você só o tinha alimentado com salmonella. Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria", confessou McHale. 

Salmonella é uma bactéria presente em alimentos que não foram cozidos corretamente e causam uma intoxicação alimentar. 

Em resposta à publicação, Austin escreveu que era só fazer uma pesquisa leve na internet para descobrir como se vingar. Kevin, então, publicou uma captura de tela da própria conta de Mckenzie no Twitter com a biografia do perfil alterada.

"Saí do Twitter anos atrás. Estou voltando agora para monitorar meu sedento namorado, Kevin Mchale, que 'acidentalmente' me passou salmonela há 5 dias", brinca a descrição. "Ai, meu Deus", se desesperou o ex-Glee. 

 Confira as publicações de Kevin McHale no Twitter:

Veja Kevin McHale com o namorado, Austin P. McKenzie, no Instagram: 

View this post on Instagram

Voting feels good. Voting early feels even better. Voting at the Hollywood Bowl feels the best. LFG, Super Tuesday!

A post shared by Kevin McHale (@kevinmchale) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.