GUERRA E PAZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião entrará em parafuso com sequestro
Cassiano (Henri Castelli) não vai ter um minuto de paz em Flor do Caribe. Após ser resgatado da prisão de dom Rafael (César Troncoso) na Guatemala, o aviador será recebido em Vila dos Ventos como um verdadeiro herói. Ele, no entanto, logo descobrirá uma nova armação de Alberto (Igor Rickli) --o empresário terá sequestrado os próprios filhos na novela das seis.
Duque (Jean Pierre Noher) pagará a sua dívida de sangue com o protagonista de Henri Castelli com juros e correção monetária. Ele comandará uma "tropa de choque" formada pelos tenentes da Aeronáutica para invadir a cadeia clandestina do pai de Cristal (Moro Anghileri).
O avô de Amaralina (Stephany Brito) explodirá as instalações do vilão de César Troncoso e, de quebra, vai fazer chover diamantes. O trapaceiro, no entanto, não retornará para o Brasil ao lado do irmão de Taís (Débora Nascimento) --ele ainda terá negócios a resolver na América Central.
De volta ao país, o piloto de avião desfilará em carro aberto sob os aplausos dos moradores do vilarejo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 30. Ester (Grazi Massafera), no entanto, não conseguirá esconder a tristeza em seu rosto diante do sumiço de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).
"Aconteceu alguma coisa?", questionará o galã depois de um longo beijo. "Você não imagina o quanto estou feliz com a sua volta, aliviada também. Só não estou em um bom momento para comemorar. Eu não quero estragar o seu momento com meus problemas, tudo bem? Depois a gente conversa. Vai lá na ONG que eu te conto tudo", despistará a filha de Samuel (Juca de Oliveira).
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe
Com a pulga atrás da orelha, Cassiano puxará Taís pelo braço. "Por que a Ester não quis entrar? Está acontecendo alguma coisa, não está? Ela não quis me falar, mas eu sinto que há alguma coisa errada. O que é?", perguntará à queima-roupa. A bugreira será obrigada a revelar que Alberto terá raptado as crianças e desaparecido como fumaça.
Revoltado, o aeronauta invadirá a ONG para tirar satisfações com a protagonista de Grazi Massafera. "É verdade isso? O Alberto levou o meu filho? Para onde aquele desgraçado levou o meu filho?", emendará ele.
A jovem explicará que o ex-marido, após alguns dias de silêncio, terá ligado para avisar que levou os meninos para passear em seu iate. "E você acreditou? Você não pode acreditar nele. Temos que avisar a guarda costeira, os pescadores. Pegar um barco e ir atrás dele", exigirá o bonitão.
Ela, porém, explicará que se trata de mais uma armadilha do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). "Calma, meu amor. A gente não pode dar nenhum tipo de poder para ele. Ele está com as crianças num passeio de barco. Não vão achar que tem nada errado com isso. Ele é o pai", lamentará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Débora Nascimento
Flor do Caribe
Globo
Grazi Massafera
Henri Castelli
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.