Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GUERRA E PAZ

Flor do Caribe: Cassiano foge de dom Rafael e encara perda terrível; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli com expressão de revolta caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião entrará em parafuso com sequestro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 4h57

Cassiano (Henri Castelli) não vai ter um minuto de paz em Flor do Caribe. Após ser resgatado da prisão de dom Rafael (César Troncoso) na Guatemala, o aviador será recebido em Vila dos Ventos como um verdadeiro herói. Ele, no entanto, logo descobrirá uma nova armação de Alberto (Igor Rickli) --o empresário terá sequestrado os próprios filhos na novela das seis.

Duque (Jean Pierre Noher) pagará a sua dívida de sangue com o protagonista de Henri Castelli com juros e correção monetária. Ele comandará uma "tropa de choque" formada pelos tenentes da Aeronáutica para invadir a cadeia clandestina do pai de Cristal (Moro Anghileri).

O avô de Amaralina (Stephany Brito) explodirá as instalações do vilão de César Troncoso e, de quebra, vai fazer chover diamantes. O trapaceiro, no entanto, não retornará para o Brasil ao lado do irmão de Taís (Débora Nascimento) --ele ainda terá negócios a resolver na América Central.

De volta ao país, o piloto de avião desfilará em carro aberto sob os aplausos dos moradores do vilarejo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 30. Ester (Grazi Massafera), no entanto, não conseguirá esconder a tristeza em seu rosto diante do sumiço de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

"Aconteceu alguma coisa?", questionará o galã depois de um longo beijo. "Você não imagina o quanto estou feliz com a sua volta, aliviada também. Só não estou em um bom momento para comemorar. Eu não quero estragar o seu momento com meus problemas, tudo bem? Depois a gente conversa. Vai lá na ONG que eu te conto tudo", despistará a filha de Samuel (Juca de Oliveira).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe

Encrenca em dobro

Com a pulga atrás da orelha, Cassiano puxará Taís pelo braço. "Por que a Ester não quis entrar? Está acontecendo alguma coisa, não está? Ela não quis me falar, mas eu sinto que há alguma coisa errada. O que é?", perguntará à queima-roupa. A bugreira será obrigada a revelar que Alberto terá raptado as crianças e desaparecido como fumaça.

Revoltado, o aeronauta invadirá a ONG para tirar satisfações com a protagonista de Grazi Massafera. "É verdade isso? O Alberto levou o meu filho? Para onde aquele desgraçado levou o meu filho?", emendará ele.

A jovem explicará que o ex-marido, após alguns dias de silêncio, terá ligado para avisar que levou os meninos para passear em seu iate. "E você acreditou? Você não pode acreditar nele. Temos que avisar a guarda costeira, os pescadores. Pegar um barco e ir atrás dele", exigirá o bonitão.

Ela, porém, explicará que se trata de mais uma armadilha do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). "Calma, meu amor. A gente não pode dar nenhum tipo de poder para ele. Ele está com as crianças num passeio de barco. Não vão achar que tem nada errado com isso. Ele é o pai", lamentará a mocinha do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 5 a 19 de dezembro

Sábado, 5/12 (Capítulo 84)
Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a coleção de obras de arte ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?