Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Verdades Secretas: Carolina é traída debaixo do próprio teto e vira prisioneira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava com cabelo curto, camiseta cinza e expressão de desconfiança como Carolina de Verdades Secretas

Carolina (Drica Moraes) virará empregada na própria casa e será passada para trás pela família

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 4h00

Em Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) será traída debaixo do próprio teto. Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) retomarão o caso que tiveram antes mesmo de o empresário conhecer a dona de casa, mas serão descobertos pelos funcionários da mansão. O protagonista, então, pagará para que todos sumam do mapa e mantenham o bico fechado na novela das onze da Globo.

A personagem de Drica Moraes já percebeu alguns olhares estranhos do marido para a filha, mas nem desconfia que sua herdeira angelical tem um passado sombrio no mundo da prostituição. Desde que levou um pé na bunda de Gui (Gabriel Leone), Angel voltou a se relacionar com o milionário e tem passado a progenitora para trás.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (24), Alex transará com a adolescente no quarto dela e será flagrado por Eunice (Fernanda Heras). A cozinheira escutará atrás da porta e ouvirá quando o chefe se declarar apaixonado. Depois, ela o chantageará. "Ouvi o senhor dizendo que amava ela, vai negar? Eu só quero o bastante para comprar uma casa no interior", afirmará. 

O pai de Giovanna (Agatha Moreira) também despedirá os outros serviçais, na intenção de ficar com a casa vazia. Assim, quando Carolina sair para qualquer compromisso, ele e Angel terão momentos íntimos e não serão incomodados. 

A mulher de origem humilde voltará do cabeleireiro e se surpreenderá com os dois sozinhos. Alex inventará que tanto a cozinheira quanto o mordomo estavam tendo um caso e pediram demissão por um problema familiar de Eunice, que supostamente precisou se mudar de cidade.

"Eu tô aqui! Eu acho até meio estranho ter alguém para limpar a sujeira da gente. Eu mesma nunca tive empregada, gosto de arrumar a casa, cozinhar. Nunca tive vocação para ser dondoca. Eu assumo a casa e coloco uma pessoa para fazer o serviço pesado", declarará a filha de Hilda (Ana Lucia Torre), sem imaginar o real motivo da armação.

reprodução/tv globo

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi)

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi)

Resumo dos capítulos

Segunda, 22/11 (Capítulo 49)
Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony.

Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

Terça, 23/11 (Capítulo 50)
Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex.

Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

Quinta, 24/11 (Capítulo 51)
Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois.

Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

Sexta, 25/11 (Capítulo 52)
Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna.

Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.