Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZ OPÇÕES

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor ator ou atriz de série brasileira de 2021

NOTÍCIAS DA TV

Arte do Prêmio Notícias da TV 2021, com logotipo e imagens de atores e atrizes em séries exibidas no ano

A disputa de melhor ator ou atriz de série brasileira conta com dez competidores em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 6h10

Cidade Invisível, Dom, Segunda Chamada, Sintonia, Onde Está Meu Coração, Manhãs de Setembro, Sob Pressão e Impuros contam com representantes na categoria de melhor atriz ou ator de série brasileira no Prêmio Notícias da TV 2021. Ao todo, são dez candidatos.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

A novidade da premiação é que homens, mulheres e pessoas trans concorrem juntos, sem distinção de gênero. Todos disputam o mesmo reconhecimento. Ou seja, não existe uma lista de atores e outra de atrizes.

Um dos destaques do ano foi a cantora Liniker, que fez sua estreia como atriz no papel de Cassandra, em Manhãs de Setembro. O drama retrata a vida de uma mulher trans com trabalhos, vida amorosa e finanças estáveis, mas que passa por um momento turbulento quando descobre que tem um filho.

O Prime Video ainda conta com outros dois candidatos nessa categoria: Gabriel Leone e Isabella Santoni, que atuaram em Dom.

Hermila Guedes (de Segunda Chamada), Leticia Colin (de Onde Está Meu Coração) e Marjorie Estiano (de Sob Pressão) entregaram papéis com alta carga dramática e conquistaram os espectadores das séries exibidas na Globo e no Globoplay.

Já Alessandra Negrini fez um personagem lúdico como a Cuca de Cidade Invisível, série que ainda conta com Marco Pigossi. Jottapê (por Sintonia) também representa a Netflix na disputa, enquanto Raphael Logam concorre por sua atuação em Impuros, do Star+.

Quem foi o melhor ator ou a melhor atriz de série brasileira em 2021? Vote abaixo:

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de série brasileira do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.