Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MESTRES DO UNIVERSO

He-Man e Esqueleto se enfrentam no primeiro trailer do remake da Netflix

Divulgação/Netflix

He-Man e Esqueleto em cena do trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia

He-Man e Esqueleto em cena do trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia; série estreia em 23 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 14h30

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (10) o primeiro trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, o remake da animação clássica dos anos 1980 He-Man e os Defensores do Universo (1987). A versão moderna promete ser mais humana e com menos lição de moral do que a original.

Comandada pelo cineasta Kevin Smith (O Balconista), a animação é uma sequência direta dos acontecimentos mostrados na atração que fez sucesso, inclusive no Brasil, nos anos 1980.

Na trama, o príncipe Adam, filho da família governante de Eternia, continua a usar secretamente a Espada do Poder para se transformar em He-Man. O protagonista surge quando é necessário defender seu reino de ameaças, principalmente do vilão Esqueleto e suas forças.

Smith também assina como roteirista e integrante da equipe de produtores executivos. Segundo ele, as "algemas foram retiradas" para que fosse possível o maior desenvolvimento do universo da série e dos diferentes aspectos dos personagens.

O estrelado elenco de vozes originais da série também foram apresentadas. Há nomes como Mark Hamill (Star Wars), Lena Headey (Game of Thrones), Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça Vampiros), Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Chris Wood (Supergirl).

Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia na Netflix em 23 de julho. Confira o trailer abaixo:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?