Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GANA

Modelo estreia em Verdades Secretas 2 com cena de sexo com Deborah Evelyn

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O modelos João Gana, posando para foto com regata branca e camisa verde militar

João Gana em foto publicada no Instagram; ele viverá o modelo Matheus em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 13h52

Aos 19 anos, João Gana trabalha como modelo e entrou para o elenco de Verdades Secretas 2. O rapaz enfrentou sequências complicadas logo em sua estreia como ator e teve cenas de sexo com Deborah Evelyn. "Fiquei bastante nervoso por gravar logo de cara cenas quentes com uma grande atriz", assumiu o carioca, que confessou que o book azul é uma realidade no mundo da moda.

Na sequência da trama de Walcyr Carrasco, João será Matheus, um menino do interior que virará modelo. "Ele é um rapaz sem experiência, que tentará uma vida melhor", contou em entrevista ao caderno ELA, do jornal O Globo. O jovem compara a história de seu personagem com a própria. "Me lembra muito quando me mudei para São Paulo em busca de trabalho", afirmou ele, que entrou para o mundo da moda há três anos.

Em sua estreia nas telas, Gana já chegou protagonizando cenas quentes como Matheus. Ele terá um envolvimento com a personagem da atriz Deborah Evellyn. "Bateu uma certa ansiedade, mas no set fiquei bem tranquilo", detalhou.

"Montam toda uma estrutura profissional para esses momentos. A equipe faz de tudo para preservar o máximo possível os atores nesse momento", observou. A prostituição também aparecerá na continuação da história, mas o tema não é um assunto somente nas novelas.

Infelizmente, o book azul não é ficção, ainda existem muitas pessoas que associam modelo com garoto de programa. Muitas pessoas buscam prazer carnal em ambiente profissional, e isso este errado! Acho que esse assunto está mais em evidência devido a tantos escândalos, mas, de fato, é uma prática comum.

João acredita que é importante exibir a realidade da carreira e contou que Verdades Secretas 2 mostrará outros pontos do mundo da moda.

"Vamos mostrar muito as aparências e o poder que certos executivos têm de influenciar esse mundo. Acho que é importante exibir essa realidade, porque muitas pessoas procuram entrar no meio com a ilusão de que é tudo 'um mar de rosas e holofotes', quando, na verdade, há tanta coisa por trás de todo o glamour", destacou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.