Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU RESPEITO

Juliette Freire manda indireta e acusa Antonia Fontenelle: 'É xenofobia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Juliette Freire e Antonia Fontenelle. A campeã do BBB21 está na primeira imagem e a youtuber na segunda

Juliette Freire mandou indireta para Antonia Fontenelle e a acusou de xenofobia nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 18h14

Juliette Freire usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (12) para mandar uma indireta para Antonia Fontenelle, que foi acusada de xenofobia por internautas por usar a palavra "paraíba" ao comentar sobre o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis. A campeã do BBB21 escreveu que o termo não é "força de expressão" e, sim, preconceito.

"Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe 'ser Paraíba' e 'fazer paraibada'. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura, e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum", postou Juliette.

Rapidamente, a mensagem da ex-BBB ganhou apoio de usuários do Twitter. Pocah, colega de confinamento de Juliette, reagiu à publicação com emojis de palmas. "Eu te amo, Juliette, por tudo que você representa, pela sua força, sua voz, suas posturas, pelo jeito que você diz 'pestes' e pelo jeito que você inspira o melhor que há dentro de todo mundo", comentou uma internauta identificada como Maria.

Mais cedo, Fontenelle causou polêmica ao comentar sobre o episódio de agressão envolvendo DJ Ivis e sua mulher, Pamella Holanda. "Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso", disse a youtuber.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.