Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTOS REAIS

Corujão de hoje (12/7): Globo exibe filme Ponte dos Espiões, com Tom Hanks

REPRODUÇÃO/FOX FILM DO BRASIL

Tom Hanks com um chapéu, dentro de um trem, olhando pela janela

James Donovan (Tom Hanks) em cena do filme Ponte dos Espiões, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Ponte dos Espiões no Corujão da madrugada de segunda (12) para terça-feira (13) às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa traz Tom Hanks na pele de um advogado em plena Guerra Fria.

Inspirada em eventos reais, a trama acompanha James Donovan (Hanks), advogado encarregado de defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético que foi capturado pelos americanos.

Mesmo sem experiência, Donovan abraça o caso. No momento em que um americano é mantido preso na nação inimiga, ele fica responsável por realizar a troca dos espiões aprisionados e prova ser essencial para as negociações.

Dirigido por Steven Spielberg, o filme ainda traz Scott Shepherd, Amy Ryan, Sebastian Koch, Alan Alda, Austin Stowell e Peter McRobbie no elenco.

Confira os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana:

  • Terça: Em Nome da Lei
  • Quarta: Correndo com Tesouras
  • Quinta: O Preço da Vida
  • Sexta: Jesse Stone - Tempo de Despertar e Temos Vagas

Assista ao trailer de Ponte dos Espiões:


Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?