REFORMULAÇÃO
DIVULGAÇÃO/VIACOMCBS
Maria Angela de Jesus e Fabricio Proti reforçam o time de executivos da ViacomCBS no Brasil
Em plena expansão no Brasil com seus canais na TV paga e serviços de streaming, a ViacomCBS fez uma grande reformulação no time de executivos: contratou Maria Angela de Jesus, ex-diretora de produtos originais da Netflix, e Fabricio Proti, ex-gerente de Ad Sales dos canais Globosat, da Globo.
Maria Angela é uma das executivas mais respeitadas do mercado, com 21 anos de experiência à frente da HBO no Brasil. Em 2017, foi contratada pela Netflix e se tornou a responsável pela expansão das produções originais nacionais dentro da gigante de streaming.
Na ViacomCBS, ela assumiu a função de Diretora Sênior de Produção e Gestão de Produção do VIS Américas, tornando-se responsável pela implementação das estratégias de produção do Viacom International Studio (VIS), em todos os gêneros e formatos. Além disso, administrará e supervisionará o relacionamento com empresas de produção terceirizadas, fornecedores e os principais talentos das produções do mercado brasileiro.
"Mesmo recém-chegada, estou muito entusiasmada com as inúmeras possibilidades que temos de entregar produções de grande importância e com enorme potencial de sucesso", disse Maria Angela ao Notícias da TV.
Proti, por sua vez, assume o cargo de Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. Com sua chegada, o grupo dispensou Mauricio Kotait, que estava prestes a completar quatro anos na companhia.
"Os esforços da ViacomCBS estão focados em incrementar e impulsionar os recém-lançados serviços de streaming, Pluto TV e Paramount+. E isso já está bastante claro nesse meu processo de integração e ambientação. Mas garanto que os canais lineares ainda são de extrema importância para a ViacomCBS", disse o executivo à reportagem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.