Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATHALIE EMMANUEL

Atriz de Game of Thrones exige derivado de Velozes & Furiosos só com mulheres

Divulgação/Universal Pictures

Nathalie Emmanuel mexe em computador em cena do filme Velozes e Furiosos 8

Ex-Game of Thrones, Nathalie Emmanuel vive Ramsey em Velozes e Furiosos; atriz que ver derivado com mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 15h07

Intérprete de Missandei em Game of Thrones (2011-2019), Nathalie Emmanuel também faz parte da franquia Velozes & Furiosos e exigiu a produção de um filme derivado focado apenas nas personagens femininas. Segundo a atriz, que vai para a seu terceiro longa ao lado de Vin Diesel e companhia, esse é o projeto que ela quer ver.

"Eu quero um spin-off das meninas. Nós damos um jeito de trazer todo mundo de volta e fazemos um filme feminino de Velozes muito louco. Eu toparia muito. Esse é o derivado da franquia que eu quero, que eu exijo!", brincou Nathalie em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Já veterana da franquia, a atriz admitiu ter ficado intimidada com o elenco ao fazer a sua estreia em Velozes & Furiosos 7 (2015). Segundo ela, sua primeira cena a gravar era com todos os atores, e a situação a deixou nervosa.

"Foi aterrorizante, não vou nem fingir", lembra ela. "Todos esses caras que acabei de assistir, seja nos filmes de Velozes, ou em muitos outros projetos que todos eles fizeram. Era um pouco como: 'Estas são estrelas de cinema de Hollywood e eu.' Lembro-me de ter ficado bastante intimidada, mas também fui muito bem recebida por eles. Imediatamente assumiram que eu era um deles".

Nathalie ainda acrescentou que adora o fato de Ramsey, sua personagem, seja uma personagem incrível e que tenha tanta representatividade dentro e fora das telonas.

Muitas vezes me sinto atraída por mulheres que são inegavelmente talentosas, e Ramsey é absolutamente isso. Em um nível pessoal, por causa do impacto que Velozes & Furiosos teve para mim como uma mulher de ascendência negra mista, e ver a diversidade desses filmes e como eles crescem, sendo parte desse enorme impacto que esses filmes têm o mundo inteiro era muito emocionante. A ideia de que alguém pudesse um dia me ver e se sentir representada da mesma maneira que eu senti quando era criança.

Em Velozes & Furiosos 9, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentam levar uma vida mais pacata em família, mas serão atacados por Jakob (John Cena). Ele é irmão de Dom e foi estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. A família de fiéis amigos terá que se reunir mais uma vez para lidar com a nova ameaça.

O elenco ainda contará com os retornos de Jordana Brewster (Mia), Tyrese Gibson (Roman), Ludacris (Tej) e Sung Kang (Han). A direção é assinada por Justin Lin, que já comandou outros quatro filmes da saga.

Assista ao trailer legendado de Velozes e Furiosos 9:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.