Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JACKIE CHAN

Cine Espetacular de hoje (22/6): SBT exibe filme Mr. Nice Guy - Bom de Briga

REPRODUÇÃO/WARNER HOME VIDEO

Jackie Chan vestindo roupas brancas, com os braços para cima e a boca aberta; atrás, o ambiente pega fogo

Jackie (Jackie Chan) protagoniza o filme Mr. Nice Guy - Bom de Briga, atração do Cine Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Mr. Nice Guy - Bom de Briga no Cine Espetacular desta terça-feira (22), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 1997, a comédia policial apresenta o cozinheiro Jackie (Jackie Chan) se envolvendo em inúmeras confusões ao tentar proteger uma repórter.

Na trama, a jornalista Diana (Gabrielle Fitzpatrick) possui uma fita que incrimina o perigoso traficante Giancarlo (Richard Norton). Por esse motivo, ela precisa de proteção e decide pedir a ajuda de Jackie, mestre em artes marciais.

O cozinheiro aceita ajudá-la, mas um incidente ocorre, e a fita VHS se mistura com alguns filmes infantis do carro de Jackie. Neste momento, a máfia sequestra a namorada do mestre de kung fu, e ele prova que não está para brincadeira.

Dirigido por Sammo Kam-Bo Hung, o longa conta com Barry Otto, Terry Carter, Vince Poletto, Johnny Raaen e Grant Page no elenco.

Assista à chamada de Mr. Nice Guy - Bom de Briga:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.