Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REINCIDENTE?

Condenado por bater em Rihanna, Chris Brown é acusado de agredir outra mulher

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Chris Brown no clipe City Girls, disponível no YouTube

Chris Brown no clipe City Girls; cantor se envolveu em uma nova polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 10h25

Condenado por bater em Rihanna em 2009, Chris Brown foi acusado de agressão por outra mulher, segundo noticiou o TMZ. O cantor teria dado um tapa tão forte na nuca da suposta vítima, que o aplique dela descolou do couro cabeludo. Agora, o cantor terá que enfrentar uma investigação do caso.

Segundo o tabloide de celebridades norte-americano, a polícia atendeu um chamado na casa do artista em San Fernando Valley, na Califórnia, no último final de semana.

No local, a mulher --que teve sua identidade preservada-- acusou Brown de tê-la agredido. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas nenhuma prisão foi feita. 

Ainda segundo o TMZ, essa é a segunda vez em alguns meses que policiais atendem a uma chamada na mansão do rapper. Em maio, as autoridades foram acionadas por causa da aglomeração promovida por ele na festa de aniversário de seus 32 anos.

Na noite de segunda-feira (21), após a divulgação da notícia sobre a acusação de agressão, Chris Brown publicou uma foto com a legenda "não viaja".

Reincidente

Chris Brown já foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional após agredir Rihanna em 2009, na época em que os dois namoraram. Fotos das marcas no rosto da cantora foram divulgadas na mídia. Em 2014, ele violou a condicional e foi condenado a ficar 131 dias na cadeia.

Em 2017, Karrueche Tran, uma ex-namorada de Chris Brown, entrou com pedido de ordem restritiva contra ele. A modelo declarou que o cantor a agrediu e ameaçou matá-la. Em 2018, ele foi visto enforcando uma mulher em uma festa em Miami (EUA) e no mesmo ano foi processado por facilitar abuso sexual em sua casa.

Em 2019, o ator também foi preso em Paris após acusação de estupro por uma jovem de 24 anos. Um amigo e o guarda-costas do cantor também foram detidos na ocasião. O caso segue na Justiça. Em todos os casos, Brown alegou inocência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.