Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOVE AND THUNDER

Visual de Natalie Portman como a nova Thor da Marvel é revelado; confira

Divulgação/SDCC

Taika Waititi entrega o martelo Mjolnir a Natalie Portman em painel de Thor: Love and Thunder na San Diego Comic Con

Taika Waititi entrega o martelo Mjolnir a Natalie Portman no anúncio de Thor: Love and Thunder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 14h39
Atualizado em 15/6/2021 - 14h40

O visual de Natalie Portman em Thor: Love and Thunder, o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Marvel, foi finalmente revelado. Sua personagem, Jane Foster, vai assumir o manto do herói no longa e se tornará digna de levantar o sagrado martelo Mjolnir.

Uma pessoa envolvida na produção do filme divulgou nas redes sociais uma arte promocional estampada em uma camiseta que seria comercializada. Nela aparecem Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson com seus visuais em Love and Thunder.

O design da roupa de Natalie é muito semelhante ao da personagem nos quadrinhos quando Jane assume o martelo e o posto de Deusa do Trovão. Diferentemente de Thor, seu elmo também conta com uma máscara que impede que outros descubram a sua identidade.

Nas HQs, Thor perde seus poderes e se torna indigno de levantar o Mjolnir. Por conta de um feitiço, Jane Foster, que estava tratando de uma leucemia, se torna a Deusa do Trovão e capaz de carregar o martelo. Ela passa a integrar a equipe dos Vingadores e até luta ao lado do filho de Odin.

Além de Natalie, Tessa e Hemsworth, Love and Thunder também terá Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan e Sean Gunn interpretando os Guardiões da Galáxia. Jaime Alexander retorna como Lady Sif, e Russell Crowe viverá Zeus, enquanto Christian Bale será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Matt Damon, Sam Neil, Melissa McCarthy e Luke Hemsworth farão participações especiais como atores do povo de Asgard, a terra do Deus do Trovão.

A estreia de Thor: Love and Thunder, que conta com o retorno de Taika Waititi como diretor, está prevista para 6 de maio de 2022 nos Estados Unidos.

Confira abaixo a arte promocional com o visual de Natalie Portman como a nova Thor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.