Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORGE LÓPEZ

Ex-astro teen do Disney Channel se junta ao elenco de Elite, da Netflix

Divulgação/Disney Channel

Jorge López na época da novelinha Sou Luna, do Disney Channel: ele estará em Elite, da Netflix - Divulgação/Disney Channel

Jorge López na época da novelinha Sou Luna, do Disney Channel: ele estará em Elite, da Netflix

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 15/1/2019 - 12h25

A segunda temporada de Elite, série espanhola da Netflix que se tornou um fenômeno entre o público jovem, terá uma novidade em seu elenco: o chileno Jorge López, conhecido dos brasileiros por seu papel na novelinha Sou Luna, do Disney Channel, se juntará aos outros atores. De acordo com a plataforma de streaming, seu personagem se chamará Valerio.

Em Sou Luna (2016-2018), López interpretava Ramiro Ponce, um jovem extremamente talentoso e exigente que tentava fazer de tudo para aparecer. O ator de 27 anos também atuou no filme Violeta Foi para o Céu (2011), premiado no Festival de Sundance.

Além de López, a segunda temporada de Elite contará com mais duas novidades: Georgina Amorós, que teve um papel coadjuvante em outro longa da Disney, o espanhol Tini: Depois de Violetta (2016); e Claudia Salas, que tem apenas o filme Malvineitor (2017) no currículo.

divulgação/netflix

Georgina Amorós, Jorge López e Claudia Salas estarão na segunda temporada de Elite

Georgina interpretará Cayetana, e Claudia fará Rebeca no drama adolescente. Detalhes sobre os novos personagens não foram revelados pela Netflix, que informou que a nova temporada terá oito episódios e estreará ainda neste ano.

Além do trio, o elenco de Elite conta com María Pedraza (Marina), Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Miguel Herrán (Christian), Jaime Lorente (Nano), Álvaro Rico (Polo), Arón Piper (Ander), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Omar Ayuso (Omar) e Danna Paola (Lu).

Danna, inclusive, também tinha produções infantojuvenis no currículo antes de se aventurar nas aventuras altamente sexuais de Elite. A mexicana atuou em novelas como Viva às Crianças! - Carrossel 2 (2002), Alegrifes e Rabujos (2003) e Amy, a Menina da Mochila Azul (2004).

Assista ao vídeo com o anúncio da Netflix: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.