Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEACEMAKER

Ator de Bridgerton é escalado para série derivada de Esquadrão Suicida

Divulgação/Netflix

Freddie Stroma em cena de Bridgerton

Freddie Stroma em cena de Bridgerton; ator foi escalado para Peacemaker, derivada de O Esquadrão Suicida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 20h21

Freddie Stroma, o príncipe Friedrich do fenômeno Bridgerton, é o mais novo nome no elenco de Peacemaker, série derivada de O Esquadrão Suicida que será focada no anti-herói vivido por John Cena. Ele substituirá Chris Conrad no papel de Vigilante.

De acordo com o site TheWrap, Conrad deixou o projeto por diferenças criativas. Vigilante, cujo alter ego é Adrian Chase, é um excelente lutador no combate corpo a corpo e brilhante atirador.

Peacemaker (Pacificador, em português) contará a história de origem de Christopher Smith, um diplomata que usa suas habilidades de combate para manter a paz a qualquer custo --mesmo que, para isso, crianças tenham que morrer.

O elenco principal também conta com Steve Agee (New Girl), Danielle Brooks (Orange Is the New Black), Jennifer Holland (O Esquadrão Suicida), Christopher Heyerdahl (Van Helsing), Nhut Le (A Casa da Raven), Chukwudi Iwuji (Olhos que Condenam) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Diretor de Esquadrão Suicida, James Gunn vai dirigir e escrever os oito episódios da atração, que será exclusiva da HBO Max. Além de atuar, Cena também servirá como produtor executivo.

Peacemaker é a segunda série a sair de um dos filmes da DC Comics  para a HBO Max. O diretor Matt Reeves está desenvolvendo um spin-off de The Batman que se concentrará na corrupção no departamento de polícia de Gotham City. Por enquanto, o projeto tem o título de Gotham P.D.

Assista abaixo ao trailer de O Esquadrão Suicida e veja John Cena como o Pacificador:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.