Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE OFFER

Série de Poderoso Chefão define substituto de Armie Hammer após escândalo sexual

Divulgação/20th Century Studios e Sony Pictures

Montagem com Armie Hammer em cena do filme O Nascimento de uma Nação (2016) e Miles Teller em cena do filme Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)

Armie Hammer em O Nascimento de uma Nação (2016) e Miles Teller em Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 19h03

The Offer, minissérie do Paramount+ sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão (1972), teve o seu novo protagonista definido após Armie Hammer deixar o projeto por conta de escândalos sexuais. O escolhido foi Miles Teller, astro de Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014).

Teller será o responsável por viver Al Ruddy, premiado produtor envolvido na produção dirigida por Francis Ford Coppola.

A trama, situada nos anos 1970, será baseada nas experiências nunca antes contadas de Ruddy durante as gravações do filme. Na vida real, o produtor também estará envolvido no desenvolvimento da minissérie, que terá dez episódios.

Michael Tolkin (Escape at Dannemora) e Nikki Toscano escreveram os roteiros de The Offer, que ainda não teve outros nomes confirmados para o elenco ou cargo de diretor. A data de estreia também não foi informada pelo Paramount+.

The Offer é uma das muitas produções anunciadas pela ViacomCBS em setembro de 2020, quando a gigante de mídia anunciou que iria rebatizar suas plataformas de vídeo por demanda ao redor do globo para Paramount+.

Hammer deixou o projeto em janeiro deste ano, após ser acusado de abuso sexual e canibalismo. Foi revelado também que o ator mantinha um perfil secreto no Instagram, no qual fazia postagens controversas.

Antes de se dedicar à série, Teller tem quatro filmes em pós-produção e com estreias previstas para 2021 e 2022. São eles: Top Gun: Maverick, Flag Day, Escape from Spiderhead e a animação A Arca e Aardvark.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.