Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

Teaser do revival de Dexter revela nova identidade do protagonista; assista

Reprodução/Showtime

Michael C. Hall em cena do revival de Dexter

Michael C. Hall em cena do revival de Dexter; nova temporada tem estreia prevista para o segundo semestre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 18h14

O canal pago Showtime divulgou o primeiro teaser oficial do revival de Dexter (2006-2013). A prévia de 49 segundos mostra o protagonista vivido por Michael C. Hall na pequena cidade de Iron Like com uma identidade falsa. Sem conhecimento de seu passado, os habitantes locais o conhecem por Jim Lindsay.

No vídeo, as pessoas parecem adorar Dexter, o chamando pelos apelidos Jimmy e Jimbo. No entanto, a natureza sanguinária do personagem ainda está ali. Nos momentos finais, ele aparece observando facas à venda, como se estivesse se lembrando do passado como serial killer.

Além de Hall, o elenco terá Clancy Brown (Bob Esponja) como Kurt Caldwell, o novo vilão, Jamie Chung (Once Upon a Time) como Molly e Oscar Wahlberg como Zach. Jack Alcott (The Good Lord Bird) e Michael Cyril Creighton (Spotlight) completam a lista. A nova temporada deixará a Flórida, local dos oito anos anteriores, e se passará no Estado de Nova York.

Clyde Phillips, que trabalhou na série original como showrunner em suas quatro primeiras temporadas, retorna à função para comandar o revival. A nona temporada terá dez episódios e tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Dexter narra a vida de um analista forense, especializado em amostras de sangue, que é um serial killer nas horas vagas. A série está disponível completa no Globoplay.

Confira abaixo o teaser (sem legendas) do revival:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.