Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO DC

Margot Robbie está de volta em trailer eletrizante de O Esquadrão Suicida

Divulgação/Warner Bros.

Margot Robbie como Arlequina em O Esquadrão Suicida

Margot Robbie retorna como Arlequina no primeiro trailer oficial de O Esquadrão Suicida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 13h14
Atualizado em 26/3/2021 - 13h27

A Warner Bros. finalmente divulgou o primeiro trailer oficial de O Esquadrão Suicida. Dirigido por James Gunn, o longa traz de volta os astros Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman cercados por novos rostos como Idris Elba e John Cena em uma prévia eletrizante.

O vídeo, repleto de piadas e cenas de ação, começa com a nova equipe do Esquadrão em uma missão para resgatar a Arlequina (Margot). A vilã, no entanto, já se livrou de seu sequestrador sozinha e se junta aos companheiros.

A prévia não dá maiores detalhes da trama escrita por Gunn (diretor dos dois filmes de Guardiões da Galáxia da Marvel), mas serve para apresentar os novos personagens da franquia que não apareceram no filme de 2016.

Além de Elba e Cena, o longa também conta com Sylvester Stallone,  Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, David Dastmalchian, Peter Capaldi e a brasileira Alice Braga entre os novos rostos.

Confira a sinopse oficial divulgada pela Warner:

"Em uma selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o coronel Rick Flag [Kinnaman] é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar... além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller [Viola], falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles.

Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles."

Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.