Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERRENCE WINTER

Showrunner de série derivada de The Batman abandona o projeto do HBO Max

Divulgação/Warner Bros.

Colin Farrell como o vilão Pinguim em cena do filme The Batman

Colin Farrell será o vilão Pinguim em The Batman; série derivada do HBO Max terá novo showrunner

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 19h00

Showrunner responsável por comandar a série derivada de The Batman no HBO Max, Terrence Winter abandonou o projeto. Nesta terça-feira (17), o serviço de streaming anunciou a saída do produtor por conta de diferenças criativas. Ele ainda não se pronunciou sobre a situação.

O nome de Winter foi atrelado à trama em agosto durante o seu anúncio no DC Fandom. A divulgação de sua saída acontece logo após a notícia de que o produtor comandará uma série baseada no filme Disque M para Matar (1954), ao lado da atriz Alicia Vikander.

Ainda sem previsão de estreia, a série do HBO Max servirá como uma expansão do filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson. Matt Reeves, diretor do longa, será um dos produtores.

A história se passará antes dos acontecimentos de The Batman e será centrado no departamento de polícia de Gotham. Segundo Reeves, a trama abordará o passado nefasto da cidade e sua relação com o crime organizado. O protagonista será um policial corrupto em dúvida sobre sua condição.

Enquanto a série não tem data nem para o início das gravações, The Batman está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022.

Reveja abaixo o trailer legendado de The Batman:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.