O PACIFICADOR
Reprodução/Warner Bros.
John Cena como o Pacificador nos bastidores de O Esquadrão Suicida; personagem terá série derivada no HBO Max
O segundo filme da franquia Esquadrão Suicida ainda nem chegou aos cinemas, mas já ganhou uma série derivada. O diretor James Gunn anunciou que o HBO Max vai produzir Peacemaker (Pacificador), produção baseada no personagem de John Cena no longa. O ator também está confirmado para retornar como o protagonista.
De acordo com o site Collider, a série terá oito episódios. Gunn retorna como roteirista e será o diretor da maioria deles, incluindo o piloto.
"Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em Peacemaker com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida, Peter Safran, nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV", escreveu Gunn em seu Twitter.
Nos quadrinhos, o Pacificador é um anti-herói descrito pelo próprio Cena como um "Capitão América babaca". Ele é o alter-ego de Christopher Smith, um diplomata habilidoso como guerreiro e que participa de combates em países liderados por ditadores.
Além de Cena, O Esquadrão Suicida terá a atriz brasileira Alice Braga em seu elenco. Idris Elba, Viola Davis e Margot Robbie também estão no filme, que tem lançamento previsto para 6 de agosto de 2021.
Abaixo, confira o anúncio da série do Pacificador:
I'm over-the-moon excited to be working on #PEACEMAKER with my pals @JohnCena & #TheSuicideSquad producer Peter Safran on this new @hbomax original series from @warnerbrostv@DCComicspic.twitter.com/EsAkOVXB44
— James Gunn (@JamesGunn) September 23, 2020
Assista ao teaser de apresentação dos personagens de O Esquadrão Suicida:
Veja também um vídeo legendado dos bastidores do longa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.