Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA TEMPORADA

Com fim de Lucifer próximo, showrunners planejam spin-off: 'Sempre falamos disso'

Divulgação/Netflix

Tom Ellis em cena da quinta temporada de Lucifer

Tom Ellis em cena da quinta temporada de Lucifer; novos episódios já estão disponíveis na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 15h18

A jornada de Lucifer chegará ao fim na sexta temporada, mas isso não quer dizer que as histórias de todos os personagens serão encerradas. Os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson comentaram sobre os acontecimentos do quinto ano e não descartaram a produção de um spin-off.

"Nós sempre falamos sobre isso", admitiu a dupla em entrevista ao programa norte-americano Entertainment Tonight.

"Nós não escolhemos nenhuma história ainda, mas sempre há conversas, e a série vai muito bem. Seria muito legal contar novas histórias. Ainda não está acontecendo, mas nós estamos caminhando para o final, então seria muito legal", acrescentaram.

Com a segunda parte da quinta temporada já disponível na Netflix, os produtores também comentaram sobre o que os fãs podem esperar dos episódios finais da série.

"Vai ser linda, emocionante. Agridoce, eu diria", confessou Modrovich. "Atinge você no coração do melhor jeito possível. Eu fico arrepiado só de pensar. Sim, estamos muito satisfeitos [com o final]", adicionou Henderson.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Os detetives Chloe e Dan na 5ª temporada

[Cuidado: Spoilers da quinta temporada de Lucifer abaixo]

Ao falar sobre os planos para o sexto ano, Modrovich e Henderson abordaram alguns acontecimentos importantes da segunda parte da quinta temporada. O principal deles foi a morte de Dan Espinoza (Kevin Alejandro), que colocou em xeque o retorno do ator na última leva de episódios.

Sem perder o bom humor, a dupla confessou gostar muito do personagem e não descartou um retorno de Dan do mundo dos mortos.

"Infelizmente, Dan está morto, e na nossa série ninguém volta do Paraíso ou do Inferno. É a última vez que o veremos", brincou Henderson. Dan Espinoza é o nosso personagem favorito para torturar em todas as temporadas, e a oportunidade de seguirmos fazendo isso na próxima me parece muito boa", continuou.

Alejandro também conversou com a reportagem e comentou sobre o destino trágico de seu personagem. Segundo ele, a opção pela morte de Dan faz sentido, e disse estar muito satisfeito com o fim do personagem.

"Quando se trata de situações como essa, em que um personagem será morto ou passará por uma grande mudança, essas discussões começam bem cedo. Fiquei absolutamente satisfeito com o que todos decidiram fazer, porque foi apenas por motivos de história e personagem, em que o público está apenas começando a entender quem é essa pessoa, e antes que eles evoluam totalmente, eles são arrancados. achei que foi uma escolha realmente boa e uma narrativa forte da parte deles.

Para finalizar, o ator confessou qual foi a parte mais difícil para ele ao assistir à morte de Dan e disse que espera retornar para a temporada final.

"Assistir a Trixie [Scarlett Estevez] perder seu pai, para mim, foi o mais doloroso. Mas definitivamente não será a última vez que nós vamos ver Dan. Pode ser por flashbacks ou para tentar descobrir o que aconteceu com ele no Além", completou.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer da segunda parte do quinto ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.