Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ANGELINA JOLIE

Os Eternos questionam quem será o novo líder dos Vingadores; veja o trailer

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Angelina Jolie em cena de Os Eternos

Angelina Jolie em Os Eternos; primeiro trailer do novo filme da Marvel foi divulgado nesta segunda (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 11h17

A Marvel divulgou nesta segunda (24) o primeiro trailer de Os Eternos. Dirigido pela vencedora do Globo de Ouro e do Oscar, Chloé Zhao, o filme marca uma nova era, com a introdução de um grupo de heróis diferentes, jamais vistos no cinema. Nas cenas, o grupo ajuda a humanidade e questiona quem será o novo líder dos Vingadores.

Na história, Os Eternos são uma espécie extraterrestre e imortal. Eles têm a função de proteger a humanidade desde o início dos tempos, mas sem qualquer tipo de exposição.

Com um perigo iminente [ainda não revelado], o grupo vai precisar intervir na Terra. Ainda no trailer, os Vingadores são mencionados pelos novos super-heróis, que questionam quem assumirá a posição de líder, com a ausência de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans).

Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harington, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Richard Madden e Ma Dong-seok estão no elenco. O filme tem estreia prevista para 4 de novembro deste ano.

Assista abaixo ao trailer de Os Eternos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.