Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTINA PEREIRA

Atriz de Salve-se Quem Puder perde peso por tristeza na pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cristina Pereira, em cena de conversa, em Salve-se Quem Puder

Cristina Pereira interpreta a governanta Lúcia, em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 9h25

A personagem Lúcia, interpretada por Cristina Pereira em Salve-se Quem Puder terá uma semana de revelações nas cenas inéditas exibidas na novela.  No retorno da trama, também é possível ver uma mudança física na atriz, que emagreceu durante a pandemia. A tristeza com o cenário político do país e o descaso com o vírus mortal foi uma das causa de seu emagrecimento.

"Nessa pandemia, eu emagreci muito, a ponto de a figurinista da Globo ter que prender minhas roupas com alfinetes, no retorno às gravações", contou em entrevista à coluna TV e Lazer, do Extra.

"Mudei hábitos alimentares, sim, mas a tristeza influenciou muito nesse processo de perda de peso", observou a atriz ao lamentar tantas mortes por conta da pandemia. "Dá um aperto no peito ver tantas vidas perdidas, sem necessidade", desabafou.

O desabafo de Cristina vem seguido de críticas ao governo. "Viver neste país, destruído pelo governo, é uma luta constante. Tem que se manifestar", afirmou ela, que publicou em seu Instagram uma foto segurando um jacaré de brinquedo quando foi tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19.

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Lúcia, a personagem de Cristina, terá cenas importantes: o público descobrirá que a governanta da mansão de Dominique (Guilhermina Guinle) é, na verdade, mãe da vilã e avó de Renzo (Rafael Cardoso).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.